O Homem de 560 Quilos

2 de julho de 2012

Bom dia queridos! Sabem que dia é hoje? É um dia incrível por três motivos: é o dia da minha folga especial, é o dia do aniversário do meu marido lindíssimo e é o dia que você vai começar a sua dieta, parabéns <3

Keep calm and ajeite o seu cocar.

Quase todo mundo quer emagrecer ou remodelar alguma parte do corpo, tem gente que leva isso a extremos, mas geralmente é uma atitude saudável que pode ser facilmente incorporada no seu dia a dia com um pouquinho de determinação. Essa semana eu queria muito perder 4kg, faria qualquer coisa por isso, afinal no próximo final de semana vai ter um evento muito aguardado por mim e eu adoraria ir muito linda nele, hahahaha.

Só que, gente, eu fico mais ou menos umas 12 horas por dia sentada na frente do computador trabalhando, então não vai rolar exercício físico pra queimar o que eu preciso. Eu tinha duas opções: desistir do plano ou arrumar alguma forte inspiração, uma motivação acima de qualquer coisa, que me deixasse bem longe dos pensamentos sobre Havanettes, tão recorrentes na minha vida.

Como eu sou fera, bem humorada e adoro um programa de TV divertido, arrumei toda a inspiração e agora a divido com vocês:

Manuel Uribe é um mexicano muito fera, tão fera que arrumou um emprego para consertar computadores lá nos Estados Unidos nos anos 90 (eu nascendo e ele já era digital, uau). Isso é tipo o sonho dos hermanos da guacamole, eu acho… E ele realizou <3 Só que quando chegou na américa, ele conheceu a Sol o fast-food e se apaixonou perdidamente, tão perdidamente que comeu pizzas e hambúrguer até pesar 560kg e perder o emprego. Mas nada estava acabado para o nosso ajudante do dia: porque no México tem altos tacos gostosos e oleosos pra dar uma degustada também, nham nham.

Foi nesse momento que ele pensou ‘puxa, acho que comi demais, é melhor fazer uma redução de estomago, amigos’, o que foi uma ótima ideia que não resultou em nada, ele apenas ficou muito inchado.

Como ele soube tirar coisas boas de momentos ruins, entrou no livro dos recordes como o homem mais pesado do mundo e pediu ajuda à rede Televisa, que em troca de gravar o documentário maneiro que eu assisti ontem, pagava algumas despesas como alimentação (hahahahaha) e médicos pra ajuda-lo. Com todo esse ocorrido, sua mulher o abandonou e ele voltou a morar com a mamãe, que é fonte de todos os cuidados especiais, alimentação e amor. Mas não se preocupem… Ele já está namorado e tem até planos para o casório agendados, benhê.

Como realizar uma nova cirurgia de redução de estomago é muito arriscado, agora ele está se concentrando em fazer ginastiquinha, aliás, que dedicação! Além dos constantes alongamentos, a cada hora uma sirene começa a tocar e Uribe cumpre o metódico comando, de dançar alegremente para queimar suas calorias e, só assim realizará o sonho de voltar a andar.

Sua mais nova conquista também está estampada no livro dos recordes: ele é lindo, vitorioso e o homem que mais perdeu peso no mundo <3 Toda a força de vontade ajudou a dar tchau para 200kg. Quem não quer perder 200kg?!

Eu não quero, porque só tenho 65 deles em mim, mas acho que se ele conseguiu a gente também consegue. A parte de ficar comendo hambúrguer eu já fiz, agora tô tentando revolucionar nas dancinhas pra emagrecer também, hahahaha videogame tá aí pra isso!

Essa foi a dica de motivação da segundona então, enquanto eu fico fazendo a minha ultima refeição da semana no aniversário do Raoni, reflita sobre os seus objetivos e mentalize que sempre tem um jeito de realizar o que você quer!

Agora, se você realmente queria uma dica ou depoimento de alguém que realmente perdeu uma quantia de peso mais plausível, dá uma olhada na TAG diário da dieta da Claudinha Stoco, acho que na internet ela é a pessoa que eu “conheço” que mais se dedicou e obteve resultados satisfatórios quando o assunto é emagrecimento.

Qual o seu maior projeto agora? O meu é tonificar meu corpo (ui!), hahahaha. Beijo <3

2 Comentários sobre O Homem de 560 Quilos