O fabuloso mundo das tatuagens temporárias!

Já faz um tempo que eu quero fazer novas tatuagens! Tenho algumas e já mostrei em video (clique aqui para assistir), mas acho que fazem uns 3 anos pelo menos, desde que fiz a última e desde então tinha decidido parar por ali. Mas ultimamente tem batido uma vontade de me tatuar bastante, acreditam? Morro de medo de me arrepender um dia, porque sou meio inconstante com estética, mas já tenho uma lista com umas 5 que quero fazer e basta pesquisar um pouquinho na internet para novas ideias surgirem. Claro que esse anseio de novas tattoos vem muito do fato de que agora eu estou mais madura e tenho mais coragem (ou menos medo) de fazer coisas que antes não tinha, mas acho que uma coisa que me animou muito são as tatuagens temporárias para adultos, que muitas marcas estão lançando. Eu infelizmente não tenho coragem de usar, ia me achar esquisita com um decalque grudado no corpo, mas vejo alguns modelos tão lindos, tão criativos, tão diferentes, que acabo me inspirando e morrendo de vontade de fazer uma versão definitiva pra chamar de minha!

Young and Smitten:

Essas acima são da Young and Smitten, loja online que foi o grande motivo dessa minha loucurinha por tattos voltar. Achei todos os desenhos muito fofos e divertidos, mas ao mesmo tempo sem serem de fato engraçados. Sem falar que eles pensam em tatuagens para lugares que até então eu nem tinha pensado em tatuar, amei.

FlashTattos:

Já a FlashTattos faz modelos que seriam impossíveis de reproduzir permanentemente, já que é um misto de tatuagem com jóia…. Brilha muito sabe? No começo achei a ideia muito carnavalesca e bizarra, mas depois de ver essas fotos acima, delas sendo usadas ricamente em praias ou com mix de acessórios, assumo que fiquei tentada a comprar. Mas antes preciso me transformar nas modelos divas da campanha, né? Hahahahaha.

Le Petit Pirate:

Como vocês devem imaginar, as crianças adoram essa moda de tatuagem temporária. Eu quando era criança surtava e nem tinham opções tão lindas, então agora deve estar fácil. As estampas acima são da marca Le Petit Pirate, que tem sede aqui no Brasil e mesmo pensando nos pequenos, acaba ganhando o coração de muitos adultos.

Tattyoo:

Assumo que conheci essa marca por causa do nome, que achei bem criativo. De todas, a Tattyoo é a que tem os modelos mais românticos e girlies, tanto que eles vendem sets especiais para você presentear alguém especial ou distribuir em casamentos. Achei a ideia bem divertida, melhor que aquelas coisas de neon, né?

Tattly:

Agora, se tem uma loja que vende tatuagens temporárias que eu realmente gostaria de fazer versões definitivas, com certeza é a Tattly! Algumas são realmente engraçadas, mas o humor é tão compatível com o meu que eu fiquei tentada em comprar pra experimentar. Sem falar que as ilustrações são lindas e a cartela de cor muito moderna, dá vontade de ter todas.

Demais, né? As metalizadas ainda acho que eu teria mais coragem, afinal não tem como fazer uma tatuagem com esse efeito brilhante e o efeito fica incrível para ir à festas mais descoladas, com roupas que expõem mais o corpo. Já as outras, pra mim serve mais como inspiração mesmo… Mas quero saber, vocês usariam? Alguém já usou? Quero saber tudo! Espero que tenham gostado das dicas. Mil beijos e até amanhã <3

Esse post foi agendado, estou passando férias no Japão e na Coréia do Sul. Para acompanhar a minha viagem em tempo real, siga-me nas redes sociais:

YOUTUBEFANPAGEINSTAGRAM

3 Comentários sobre O fabuloso mundo das tatuagens temporárias!