O enxaguante bucal sólido da Lush

Já faz um tempo que eu cortei as pastas de dente convencionais aqui em casa e uso somente os tabletes da Lush, é um produto que eu realmente amo e que acho que deixa os meus dentes muito mais limpos… Mas enxaguante bucal eu sempre usei os chatos mesmo, nunca tinha encontrado uma versão diferente e realmente interessante para chamar de minha, até que na semana passada a Lush trouxe ao Brasil os primeiros enxaguantes bucais sólidos do mundo e eu adorei!
img_20170509_151153298_hdrOs novos produtos são veganos, têm formato compacto e embalagem reciclável. Cada frasco contém 80 pequenos tabletes autoconservantes repletos de óleos essenciais, perfeitos para levar na bolsa e na mala de viagem – sinceramente eu nunca levava enxaguante em viagem, porque eles são imensos né?

O que eles fazem? Por conterem em sua base bicarbonato de sódio, esses tabletes efervescem e agem de forma direta e rápida na melhora do hálito. Como utilizá-los? Após a escovação, coloque uma pastilha na sua boca, dê umas mordidinhas, coloque um pouco de água na boca e comece o bochecho. É nesse momento que o produto inicia sua ação!

img_20170509_151204843_hdrO produto está disponivel em 3 opções por enquanto: Crème de MenthePan Galactic Gargle Blaster e Ugai, sendo que todos eles custam R$ 49,90. Até agora eu tenho a primeira opção, mais comum com gostinho de menta adocicada, que provavelmente agrada todo mundo… Mas vou comprar as outras duas e conto pra vocês no stories do instagram (me segue) sobre a experiência toda :)

img_20170509_151303682

E vocês, gostaram da ideia de usar enxaguantes bucais diferentes? Já amam a linha de tabletes dentais da Lush?? Me contem nos comentários! Mil beijos e até mais tarde <3

Facebook – Twitter – Youtube 

♥  Seja meu amigo no instagram: helodelarosa 

1 Comentário sobre O enxaguante bucal sólido da Lush