O Dia das Mães da Lush

4 de maio de 2017

Mais uma data comemorativa chegando e com ela mais uma coleção super fofinha e cheirosa da Lush! Claro que eu tive que ir lá pessoalmente desvendar os produtinhos novos, né? E hoje vim mostrar os meus favoritos pra vocês 😀

img_20170427_171211657_hdrEssa é a primeira vez que a Lush traz a coleção de Dia das Mães ao Brasil, no ano passado até tinham produtinhos aleatórios dessa linha pela loja, mas nada tão fofo e completo como nesse ano – agora além de muitos produtos da linha de banho, tem esfoliante labial, vários wraps legais e também kits presenteáveis, para as mamães de sorte que merecem um presentão bem cheiroso, rs. Pra mim, os itens mais legais são:

lush-colagemPink Custard: uma belíssima gelatina de banho, daquelas super divertidas e refrescantes, em um tom de rosa que faz qualquer sobremesa parece menos gostosa, rs. É o sabonete perfeito para as mães que não curtem fragrâncias fortes, já que de todos os produtos Lush, pra mim esse é o mais discreto, o perfume é bem levinho.

Yummy Mummy: a encarnação de um pudim em um gel de banho! A Lush é famosa por fazer produtos que dão vontade de comer, mas nada se compara ao Yummy Mummy – a combinação de laranja, gerânio e manteiga de cacau resultou em um creme super denso e delicioso, com certeza um dos melhores cheirinhos da loja.

Your Mother Should Know: se uma mãe tem uma banheira em casa, ela já tem tudo! Mas se mesmo assim você quiser dar um presentinho, essa espuma de banho vai deixar qualquer dia mais especial. Além de linda e vibrante, ela é super revigorante, com grapefruit e pau rosa na composição.

lush-colagem-2Scrubee: a manteiga corporal mais fofinha e hidratante que você já viu também esfolia suavemente, por causa dos vários pedacinhos de casca de coco que fazem parte da abelha. Perfeita para os dias frios que ressecam e estão por vir.

Sunrise: eles definem esse sabonete como um raio de sol e não poderia ser diferente! Feito de tangerina, bergamota e mandarina, ele é perfeito para banhos em manhãs desanimadas, daquelas que precisam de muita cor e espuma, rs. 

img_20170427_170314904_hdrDemais, né? Deu até vontade de adotar vários filhos pra eles me darem presentes da Lush quando crescerem… Mas por hora, me resta mimar mamãe e vovó mesmo, rs. E vocês, curtiram a novidade? Ficaram curiosos com algum produto específico? Me contem nos comentários. Mil beijos e até mais tarde <3

Facebook – Twitter – Youtube 

♥  Seja meu amigo no instagram: helodelarosa 

Acompanhe o meu blog no Bloglovin

1 Comentário sobre O Dia das Mães da Lush