O cardápio do Eataly

Na semana passada, a convite da Nutella, eu tive o imenso prazer de conhecer em primeira mão o grande mercado italiano que acaba de chegar em São Paulo, o Eataly! Foi meio que a realização de um sonho, sem exageros… Afinal por mais que eu já tivesse visto a filial de Tóquio, nunca fui nas maiores e mais famosas, então ter um Eataly imenso e incrível assim para chamar de nosso é maravilhoso.

Eu gravei todo o tour pra vocês e apesar de ter achado que o vídeo ficou longo e cansativo para o público que não se interessa tanto assim por comida, ainda postarei ele pra vocês, provavelmente na semana que vem, tá? Mas adianto que tudo lá é muito, mas muito legal. Eu saí de casa animada, mas com a impressão de que não me apaixonaria pelo nosso Eataly, achei que seriam 3 andares de puro raio gourmetizador e coisas que já são vendidas no Varanda. Mas eu estava enganada, tá? Além de produtos muito legais, existem vários quiosques que eles chamam de bar, mas lembram muito aquelas lanchonetes do Pão de Açúcar, vendendo algumas das comidas mais gostosas que eu já comi na minha vida.

No tour guiado que eu fiz, podia experimentar um pouco de todos os bares/quiosques, então foi uma tarde maravilhosa pra quem ama provar comidinhas como eu! Tinham chocolates, doces, petiscos de Nutella, peixes, pães, focaccias, carnes,cervejas, vinhos, sorvetes, pizzas e muito mais! Aliás, que pizzas hein? Acho que nunca comi uma mais gostosa que a de lá, aliás, muitas das coisas mais gostosas que comi ultimamente foram no Eataly.

Galera reunida para o tour <3

Mas essa visita deixou uma dúvida: quanto vai custar essa brincadeira na vida real? Digo isso porque, por mais que eu pudesse experimentar muitas coisas e ver cada cantinho do supermercado, nada tinha preço e quando perguntados, os funcionários diziam ainda Não ter as informações. Por isso eu amei, me apaixonei, mas mantive em mente de que provavelmente não ia ser muito pro meu bico hehehe… Só que eu estava enganada! Ainda não voltei lá desde a sua inauguração porque o negócio está fervendo de gente e eu prefiro esperar esvaziar um pouquinho para ir lá curtir tudo de novo e comprar mil comidinhas, mas o blog do Arnaldo Lorençato, da Veja, já conseguiu as páginas do cardápio e postou tudo pra gente matar a curiosidade, olha que legal:

Demais, né? Fazia tempo que eu não ficava tão contente com uma novidade, porque agora além de ter em São Paulo e ser muito mais incrível do que eu esperava, os preços também são legais! Mal posso esperar para a minha próxima visita… Alguém aí já foi? Alguém está planejando ir nos próximos dias? Me contem nos comentários o que vocês mais ficaram com vontade de comer! Eu já tenho certeza que vou me jogar de novo nas pizzas, focaccias e dessa vez quero provar as ostras também, nham nham. Para saber o endereço, horário de funcionamento e muito mais, clique aqui e acesse a fanpage do Eataly Brasil. Não deixe também de acessar o blog do Arnaldo, um dos maiores críticos de gastronomia que temos em São Paulo, sempre com dicas excelentes. Mil beijos e até amanhã <3

Me acompanhe nas redes sociais:

Facebook – Instagram – Youtube  Viber 

3 Comentários sobre O cardápio do Eataly