O beijo mais especial da minha vida!

Uma pergunta que eu sempre recebo desde que fiz o blog, é como foi que eu conheci o Raoni, meu namorado que vive comigo há 4 anos e vocês já estão cansados de ver em todas as minhas redes sociais, né? Até porque de vez em quando ele aparece aqui no blog também, rs. Eu adoro contar a nossa história, mas sempre ficava esperando um momento especial e como nós não temos uma data em que comemoramos aniversário de namoro (eu sou péssima com datas!), achei que hoje, Dia do Beijo, seria um momento perfeito para isso! Afinal de contas, a nossa relação começou com um beijo inesquecível.

Nossa primeira foto juntos! Exatamente na tarde em que nos conhecemos, ainda na bendita fila. Meu cabelo era discreto, né? rs.

Na verdade eu conheço o Raoni desde os meus 15 ou 16 anos e nós nos conhecemos de uma maneira bem inusitada: na fila de um pocket show do Vive la Fête! Era aniversário da minha mãe e ela é muito fã da banda, então como eles estariam autografando CDs, eu achei que seria uma boa ideia passar o dia inteiro na fila para garantir que eu conseguiria esse presente tão especial pra ela. Eu consegui o presente e de quebra conheci a minha pessoa favorita do mundo, porque o Raoni chegou um pouquinho depois de mim e logo começamos a conversar para passar o tempo.

Quando eu conto essa história todo mundo pensa que acabou aí e que logo ficamos juntos… Mas acontece que não foi bem assim, porque eu achei ele tão legal, mas tão legal, que jurava que ele era gay hahahahahaha. E na verdade todo o processo foi sempre muito lerdo, porque eu fiquei quase 3 anos achando que ele era gay, enquanto ele achava que eu simplesmente não estava interessada nele! A sorte é que com o tempo desenvolvemos muitos amigos em comum e começamos a passar cada vez mais tempo juntos, pra vocês terem uma noção, teve uma época que a gente ia todos os dias da semana pra balada. Foi então que eu percebi que ele não era tão gay assim, ou melhor, que ele não era nada gay, ele apenas era muito legal, divertido e inteligente mesmo.

Mas ainda não pensem que foi a balada que fez com que a gente ficasse junto hahahahah. Ok, talvez ela tenha ajudado bastante a gente a se conhecer melhor, mas o nosso primeiro encontro oficial mesmo foi um almoço, que ele marcou com o pretexto de conseguir dicas sobre editoração. Em nenhum momento eu desconfiei, acreditam? Eu sempre amei editoração e algum tempo depois até me especializei no tema, então realmente achava que ele só queria conversar sobre isso, o que pra mim já era ótimo, porque poucas pessoas se interessam pelo assunto, né. Nesse dia nós almoçamos, conversamos bastante, passeamos um pouco e nos beijamos pela primeira vez! E desde então nunca mais nos separamos, foi incrível e continua sendo, todos os dias… E na verdade ainda conversamos bastante sobre editoração, afinal somos apaixonados por livros hahahahaha.

Esse com certeza foi o beijo mais especial de todos, porque desde que ele aconteceu eu tive certeza de que algo iria mudar na minha vida… Eu só não sabia exatamente o que e também não imaginava que as dimensões seriam tão grandes, né? Mas já moramos juntos ha mais de três anos e hoje temos toda uma vida, com muitos planos, sonhos e momentos inesquecíveis.

Agora que eu contei essa história da minha vida que muita gente queria saber, eu quero ver qual é a melhor história de beijo da vida de vocês: compartilhem a história de um beijo marcante usando a hashtag #BEIJOBEPANTOLDERMA nas redes sociais! Pode ser um beijo romântico como o meu, ou um beijo de amizade, um beijo em um ídolo, um beijo de despedida… O importante é ser especial. Ou engraçado, né? Porque eu não tenho, mas já sei de algumas amigas com cada história maluca envolvendo beijinhos que estou morrendo de curiosidade de acompanhar todas as mensagens através da hashtag hahahaha. Pra quem está precisando de uma forcinha pra lembrar de um beijo bem marcante, Bepantol® Derma preparou um vídeo muito legal para inspirar esse Dia do Beijo:

Uma curiosidade engraçada envolvendo beijos, Bepantol® Derma e eu, é que o Raoni sempre brinca que meus beijos são hidratantes, acreditam? Hahahahaha é que eu sou muito viciada em hidratantes labiais e estou sempre (tipo toda hora mesmo) usando algum, então ele fala que não precisa usar, porque sempre tem Bepantol® Derma nos meus lábios, então meus beijinhos já são capazes de hidratar os lábios dele… Pior que faz sentido, né? No começo eu detestava essa piada, achava bullying, mas hoje me divirto! Afinal de contas lábios hidratados são mais gostosos de beijar, então sei que estou no caminho certo :) Bepantol® Derma Regenerador Labial é ótimo pois tem dexpantenol com ação reparadora da hidratação, e vitamina E com ação antioxidante, ambos para ajudar os lábios a ficarem ultra saudáveis!

Espero que tenham curtido a minha história e mal posso esperar para ler as de vocês na hashtag #BEIJOBEPANTOLDERMA. Feliz Dia do Beijo para todos, mil beijinhos e até amanhã!

PS: esse post é um publieditorial, foi feito com muito amor e encomendado por uma das minhas marcas favoritas :) L.BR.04.2015.3188.

30 Comentários sobre O beijo mais especial da minha vida!