O batom ao redor do mundo

Será que a cor do seu batom pode dizer de qual cidade você vem? Sinceramente eu tenho minhas dúvidas, mas de acordo com a pesquisa realizada pelo aeroporto de Heathrow eu parceria com o Duty Free, isso faz muito sentido!

Na verdade eles fizeram um levantamento incrível e descobriram quais são as cores mais vendidas nas lojas Duty Free de cada cidade cujos seus voos são destinados… Então eles não sabem quais as cores mais vendidas em cada cantinho do mundo, mas sabem quais batons são um grande sucesso de venda nos aeroportos de 50 cidades. O resultado ficou assim:

Super legal, né? Sinceramente foi a primeira pesquisa do gênero que eu encontrei envolvendo aeroportos, talvez até tenham outras e eu apenas não conheço, mas me encantei com o lado curioso da coisa toda! A gente sabe que beleza é um dos segmentos que mais fatura atualmente, mas achei fofinho um aeroporto coordenar uma pesquisa assim, ainda que com uma rede de lojas que vende muito batom todos os dias hahaha.

Só achei meio esquisito vender tanto batom nude em São Paulo, talvez as empresárias mais discretas comprem muito e isso faça a diferença, porque eu particularmente nunca comprei nenhum, rs. Se depender de mim São Paulo é laranja, roxo, pink, vinho… Muito mais colorido!

E vocês, curtiram a pesquisa? Conhecem algumas dessas cidades e confirmam que as cores levantadas realmente são as mais usadas por lá? Deixem nos comentários! Eu vi essa matéria no Huffington Post e precisava dividir com vocês, espero que tenham gostado <3

Me acompanhe nas redes sociais:

Facebook – Instagram – Youtube – Viber

1 Comentário sobre O batom ao redor do mundo