Novidades Florence and The Machine

8 de março de 2012

No dia 24 de janeiro aconteceu uma das coisas mais icônicas da minha vida: Fui ao show da Florence and The Machine. Eu não sou uma pessoa muito musical e não sou fã maluca de ninguém, mas com certeza o lançamento dessa banda pra mim representou o maior nível de satisfação desde a Banda Calypso[bb] (que eu amo!).

Não consigo comparar o talento da Florence Welch com o de mais ninguém, realmente a considero a melhor vocalista dos últimos 50 anos. Ela se veste meio esquisito? Quem liga. O show dela foi simplesmente o melhor que eu já fui, ela canta as musicas brilhantemente bem como nos seus CDs e não fica conversando muito com a platéia (não suporto essa intimidade). Foi uma experiência no mínimo comovente, a qual dividi com o meu melhor amigo Rafael Cobo.

Eu, Rafael Cobo de boné e vários conhecidos que acabamos encontrando no show.

Eis que vasculhando o universo indie/descolado/desocupado da Pitchfork[bb]eu descubro que ela vai lançar um cd acústico com a MTV! Essa é com certeza a melhor noticia do ano, gente as melhores musicas do Ceremonials são as ultimas/extras que são acústicas, ou seja: um cd inteiro disso vai ser um sucesso, lançado no dia 9 de abril<3

As faixas do álbum serão:

01 Only If for a Night
02 Drumming Song
03 Cosmic Love
04 Breaking Down
05 Never Let Me Go
06 Try a Little Tenderness
07 No Light, No Light
08 Jackson [ft. Josh Homme]
09 What the Water Gave Me
10 Dog Days Are Over
11 Shake It Out

Claro que várias das minhas musicas favoritas, como “Spectrum”, “Heartlines” e “Strangeness and Charm” não estão nessa lista. Mas sabe por quê? Porque elas ficariam péssimas em versão acústica hahahaha que bom que não me contrataram, pois eu estragaria o disco.

Outra coisa super sensacional é que ela lançou um novo clipe ontem! “Never Let Me Go”, uma das musicas mais lindas já lançadas por ela, agora pode ser assistida também:

O mais engraçado é que eu sonhei com a Florence ontem, no sonho ela era minha melhor amiga, mas meio mendiga, hahahaha mesmo assim  éramos muito unidas <3 Amo a Florence, espero que vocês gostem também, ou não me julguem hahahaah. Beijo!

Nenhum Comentário sobre Novidades Florence and The Machine