Novidades 2NE1 e PSY

Gente linda e dançante: atente-se porque o post de hoje é todo musical. A galera sabe que eu sou bem por fora dos sucessos do momento e na verdade não corro muito atrás dessas informações, mas os últimos dias foram importantes e felizes pra quem gosta de músicas diferentes ou tem um estilo parecido com o meu, porque os artistas que eu mais gosto lançaram clipes novos!

Primeiro o 2NE1, grupo feminino que ficou muito famoso aqui no ocidente depois de emplacar sucessos como I Am The Best (tem gente que conhece nega jail jal naga por Aladim de abadá) e de gravar coisas com o Will.I.Am, lançou na semana passada um clipe da música nova, que é muito diferente de todas até então.

A melodia de I Love You mistura o pop com trote, um ritmo que faz muito sucesso na Coréia, resultando numa baladinha tão gostosa que não paro de escutar há uma semana! Sem contar no visual das meninas, principalmente da Sandara, que agora exibe por aí o primeiro corte de cabelo Skrillex que deu certo na história dos cortes de cabelo Skrillex. Arrisco dizer até que ela tá mais bonita, o que eu, considerava impossível.

Uma salva de palmas também para a letra da música, que é uma coisa que pra mim não faz diferença nenhuma e, a não ser que sejam coisas ofensivas, não é nada determinante pra eu gostar ou não da musica. Porém, o 2NE1 sempre tem as piores letras, são todas muito ruins mesmo! Mas esse definitivamente não é o caso de I Love You, a letra é legal até, bem de meninas, hahahaha. Pra quem não arrasa no coreano, tem uma tradução bem feitinha aqui. 

Outro lançamento aconteceu no domingo, que para mim foi o mais aguardado do ano: o artista PSY, meu favorito, lançou o novo clipe e a primeira parte do seu novo Cd, yay! Demorou 2 anos pra sair coisa nova dele, mas finalmente saiu e eu adorei.

Pra mim ele é o artista mais legal, não só pelo fato de eu curtir as músicas, mas acho realmente mais interessante quando o cantor é gordinho, engraçado e autêntico, ao invés desses meninos que as gravadoras lançam pras garotas caírem de amor, hahahaha.

O PSY já se vestiu de Beyoncé, então definitivamente ser um sex simbol não estava nos planos iniciais. A única coisa que me chateia é que, provavelmente, devido ao fato dos fãs não se apaixonarem de maneira possessiva pelo PSY, raramente eu consigo encontrar algo sobre a vida pessoal dele, sobre os gostos, família… Eu adoro saber essas coisas das celebridades, hahahaha.

O novo clipe, da música Gangnam Style é lindo de doer! Todas as cenas são bonitas e coloridas, a dancinha é engraçada e eu quero todas as roupas pra mim. Essa faixa tem a participação da HyunA, do grupo 4Minute e quase todas as outras que ainda serão lançadas tem alguém famoso e legal de parceria também. Inclusive já sonhei muitas vezes que o PSY vem junto com o BigBang pra fazer o intervalo do show de São Paulo, sou adolescente.

Gostaram das dicas? Nada melhor do que uma música animadinha e contente pra ter um dia feliz, né? Ótima terça-feira para vocês e até amanhã!

17 Comentários sobre Novidades 2NE1 e PSY