Neru Neru Nerune

24 de janeiro de 2014

Dia de vídeo diferente no blog, yay! Há muito tempo eu queria começar a mostrar no canal (inscreva-se e veja primeiro! Estou liberando até 3 dias antes por lá) um pouco sobre mais sobre coisas que eu gosto, como comidinhas diferentes, por exemplo! Aproveitei o tempo livre e a tranquilidade das férias para gravar pra vocês e espero muito, de coração que gostem.

O primeiro vídeo, é sobre o Neru Neru Nerune, um daqueles doces malucos que só o Japão poderia inventar e que estão chegando agora no ocidente, comprei o meu no bairro da Liberdade (que nem é tão ocidental assim, rs), no Marukai (clique aqui para ver o endereço) e paguei R$ 5,80, então se você ficou curioso ou adora experimentar coisas diferentes, vale a pena passear por lá e comprar o seu próprio pacotinho, porque apesar do doce não ser exatamente uma delícia, é muito divertido e baratinho. Veja só como eu saí preparando o meu:

Gostaram? No fim das contas achei bem fácil, pensei que eu ia errar a medida de alguma forma e tudo ia desandar, mas isso não aconteceu hahahaha. O gostinho dele realmente é gostoso, não é exótico, nem assustador, acho que tudo mundo que experimentar vai gostar! Eu só não recomendo esse com confeitos grandes, porque eles são muito duros e eu achei difícil de mastigar, depois acabei fazendo o de uva e preferi, porque apesar de ser azedo, os confeitos eram pequenininhos. De qualquer forma, acho que esses doces da Kracie valem mais pela brincadeira, porque parece uma comida meio química, com muito corante e mil aditivos que eu nem consigo imaginar, então não comeria com frequência! Mas espero que tenham gostado do post e da nova temática de vídeo, semana que vem tem mais. Beijos e um ótimo fim de semana, cheio de doces, para todos vocês <3

9 Comentários sobre Neru Neru Nerune