Nagashima Spa Land

18 de dezembro de 2015

O que falar desse parque de diversões que mal conheço e já considero pacas? Rs brincadeirinhas e memes a parte, fiquei muito surpresa ao conhecer um dos parques de diversão mais famosos do Japão! Antes de ir pra lá nessa segunda vez, eu pesquisei bastante sobre os parques, porque como o Raoni não foi pra Orlando comigo, imaginei que seria legal que ele aproveitasse algumas emoções por lá… Mas ir ao Nagashima não estava nos planos! Fizemos novos amigos lá, fomos passar uns dias na cidade deles e assim o Nagashima Spa Land entrou no nosso roteiro de um dia para o outro. O resto da história vocês descobrem no vídeo abaixo:

Demais, né? Assumo que fiquei com medinho de muitos brinquedos porque lá não vale aquela máxima de que ~ninguém morre na Disney~, né? Na verdade já vi alguns vídeos de acidentes envolvendo o Nagashima, rs. Mas no fim das contas curti o parque, tudo é muito organizado, os funcionários são bem cautelosos e como no dia que nós fomos estava ventando muito (eu pensei que ia voar), alguns brinquedos mais radicais estavam fechados e não voltaram a abrir, o que foi avisado na hora de comprar o ingresso.

nagashima spa landFalando em ingresso, um dia no Nagashima Spa Land não custa muito caro, convertendo hoje seria em média R$ 140, menos da metade de uma entrada para a Disney… Mas comparando o número das atrações e a organização do parque, não fica nada atrás do parque do Mickey hahahaha, na verdade, acho que o Nagashima sai ganhando, apesar de menos famoso. Se vocês quiserem, eu posso fazer um post falando mais detalhes dos brinquedos, sobre como chegar e contando algumas curiosidades sobre o lugar também, ok? Apenas me avisem! Espero que tenham gostado do vídeo de hoje, mil beijos e até mais tarde <3

Me acompanhe nas redes sociais:

Facebook – Instagram – Youtube – Snapchat helodelarosa

Nenhum Comentário sobre Nagashima Spa Land