Muito fofo: gatinhos na academia!

Não é novidade e não tem lançamento certo, mas descobri nos dias que antecederam a viagem, então não consegui colocar aqui no blog todas as coisas maravilhosas que aconteceram no universo felino online… Mas gente! São gatinhos, fazendo exercício físico em um hotel-spa criado especialmente para o conforto deles. Antes de qualquer foto, qualquer explicação, qualquer conversinha, assistam ao vídeo:

Pronto, agora que todos já estão enfeitiçados e contagiados pela fofura do amor felino, podemos falar que a música é super chata e que com certeza foi um golpe desse tal de Alex Gaudino, usar essas bolinhas de pelos fofinhos pra se destacar na mídia, né? Que aliás, deu super certo, porque eu nem conseguiria enumerar quantas vezes já assisti este vídeo esse mês hahahaha.

Pra quem não sabe, eu tenho muita alergia a gatos, mas muita mesmo. Só de ver esse vídeo já me dá um mal estar, uma sensação de asma chegando… O negócio é forte mesmo. Mas isso não me impede de passar a vida assistindo vídeos e colecionando gifs de gatinhos, eu totalmente amo animais fofos e acho que esse é o meu aspecto “menininha cor de rosa” mais destacado!

O mais legal é que pra lançar esse clipe (que é fenomenal, o diretor e o roteirista estão mais do que de parabéns), eles lançaram também o site da Work It, Kitty, como se o hotelzinho de gartitos fosse uma empresa séria… Quer dizer, séria naquelas hahahaha. Tem uma biografiazinha de cada gatinho do clipe, um pouco sobre a missão da empresa e uma adorável área de downloads… Daquelas muito adorável mesmo! Poucos wallpapers conseguem ser tão legais como os que eles disponibilizam. Para acessar o site, clique aqui, miaaaaau!

Outros gatinhos muito maneiros que eu tenho acompanhado, são os feitos por um estúdio chamado  Tange and Nakimushi Peanuts, claro, coisa de japonês!  Eles pegam gatos de verdade, extremamente fofinhos e fotografam como se fossem sushis e outras comidinhas japonesas. Claro que não é nem um pouco apetitoso, mas é tão criativo, colorido, divertido e fofão, que fico sempre procurando novas fotos produzidas por eles. Sei que tem um aplicativo pra iPhone, pra receber as imagens em primeira mão, mas agora mudei pro time do Android, então fiquei fora dessa. Olha que legal:

Às vezes eu realmente penso que deve ser muito legal ter um gatinho, mas mesmo eu sendo alérgica, acho que o gatinho ia se dar mais mal do que eu hahahaha. Não posso ver um na internet, ou até na casa da minha mãe mesmo (ela tem dois), que já fico morrendo de vontade de colocar uma roupinha, pintar o rabo de azul, passar glitter, perfuminho, dar banho, coleira com pedrinhas… Essas coisas todas que gatos geralmente não amam! Acho que a primeira coisa que eu faria, seria tirar muitas fotos como se a boca do gato fosse minha, olha que legal:

Você tem um gatinho?? Já tirou uma foto assim, ou está cogitando fantasiá-lo de sushi no próximo carnaval… Ou pelo menos uma roupa de ginástica, talvez…? Hahahahaha. Beijos e até amanhã <3

5 Comentários sobre Muito fofo: gatinhos na academia!