Missão Madrinha de Casamento

Nem tem graça comemorar a chegada da sexta-feira quando a semana começa na quinta, né? Ok tô mentindo e realmente aguardei esse momento ansiosamente hahahaha é muito triste voltar a trabalhar depois do feriado. A dica de hoje é pra você que gastou todas as suas energias ou dinheiro no Carnaval e agora quer um programa relax e divertido pra curtir o fim de semana: um filme hilário.

Por mais que Survive Style 5+ seja meu filme favorito pra sempre, toda vez que estou cansada, doente ou desanimada, assisto Missão Madrinha de Casamento e tudo melhora. Engraçado como algumas coisas nos fazem tão bem, né? Assisti ao filme no cinema e desde o começo me apaixonei pela trama, pelos personagens, por tudo. O filme não é novo, já está disponível em DVD, mas apesar de ser novo conheço tanta gente que nunca assistiu que eu precisava recomendar pra vocês: tudo começa com duas amigas meio pobretonas e normais fazendo coisas de amigas pobretonas e normais, até que uma delas é pedida em casamento por um cara sem graça e meio rico, o que transforma a vida da amiga pobretona solteira numa graaaande loucura engraçadíssima!

Annie (chega de chamar a coitada de pobretona solteira) é convidada por sua melhor amiga para ser a dama de honra/madrinha de casamento principal, só que ela é meio maluca e ciumenta, então fazer isso é um desafio muito maior pra ela do que seria para qualquer uma de nós, centradas hahaha. Sinceramente? Eu não vou contar toda a estória do filme porque além de ter muitas tramas, eu provavelmente estragaria contando parte de alguma piada. Mas não se esqueçam: esse é o filme que mais me fez rir na vida e eu não dou risada na maioria dos filmes de comédia, então considero esse filme muito, mas muito engraçado!

Fora as roupas, os cabelos, as maquiagens, as dicas de decoração exageradas… Esse filme tem muita coisa fofa e legal pra gente se inspirar! Ainda não foi suficiente pra você? Então deixo apenas que o par romântico da Annie no filme é o Chris O’Dowd, que faz o Roy em IT Crowd e a gente ama, adora e quer ser melhor amigo, hahahahah.

A dica pra esse finde relax é essa: quem não assistiu assiste e quem já assistiu assiste de novo! Filme mais fácil que eu já indiquei: tem na locadora, na tv a cabo, no Netflix, na banquinha do tio que vende 4 por 10, não tem desculpa. Espero que vocês deem boas risadas, façam o pavê que eu ensinei ontem, se divirtam muito e voltem na segunda-feira! Beijo <3

7 Comentários sobre Missão Madrinha de Casamento