Mini In The Box

27 de agosto de 2012

Eu sempre posto dicas de compras aqui no blog, porque acho que pechincha é uma coisa que une as pessoas. Não tem nada mais sem graça pra mim do que post de look do dia de blogueira ou achadinhos que as fias fazem por aí, sinceramente? Eu não tenho dinheiro pra comprar essas coisas e infelizmente, tampouco tenho talento para montar looks incríveis com coisas garimpadas. Meninas que sabem se vestir bem em tempos de pouca grana estão de parabéns, tá aí um talento que a mulher que tiver já pode se considerar linda para toda a vida.

O site de você não vende roupa nem nada do tipo, mas vende bugigangas muito legais e alguns acessórios muito uteis (ou cobiçados mesmo) no nosso dia a dia: capinha de celular, chaveiro, brinquedinho, eletrônicos, relógios bobinhos, essas coisas que a gente nunca precisa loucamente, mas compra porque é gostoso demais experimentar, ainda mais pelo preço curto que elas têm. Na verdade, o Mini In The Box é muito parecido com o Deal Extreme, vende basicamente as mesmas coisas, com uma variedade um pouco menor, mas o diferencial é aquilo que vocês sempre me pedem: não precisa ter cartão de crédito internacional, pode comprar com boleto bancário! Incrível, né? Tem mais: como a maioria dessas lojas chinesas, também não cobra frete! Revolucionou o mundo das comprinhas online e viraram de longe, meus chineses favoritos.

Conheci a loja caçando coisa barata pra comprar na internet, porque eu simplesmente amo comprar essas coisinhas que custam menos de 10 dólares, a maioria delas surpreende muito, meu padrasto já comprou de tudo no Deal Extreme e gosta bastante. É baratinho e não é das melhores qualidades do mundo? Pode até ser, mas eu não importo se a pedrinha da minha capa de iphone cair depois de umas usadas sendo que eu paguei 3 dólares nela e não teria dinheiro pra comprar a de 40 dólares… Avalie o seu caso, mas confie no site porque eu adorei.

O site vende muitas coisas, mas como eu não conhecia e queria testar pra poder indicar pra vocês uma opção para quem não tem cartão de crédito internacional, comprei 3 coisinhas baratinhas que eu queria, mas que caso não chegassem ou fossem ruins, eu não perderia tanto dinheiro:

Gente, ela é linda! Muito bem feita e até um pouco resistente, a impressão da estampa é ótima e o plástico não tem rebarbas, amei mesmo. Aqui em São Paulo pagaria pelo menos R$ 30 nela… Então não compraria hahahaha. É uma capinha muito linda!

Alguém sabe se isso é um desenho animado, ou cópia de alguma marca? Achei esses bichinhos muito fofos, gostaria de comprar mais coisas deles, são tão divertidos!

Acho que vou usar essa case para sempre, ou pelo menos enquanto ela durar, porque é tudo o que eu realmente queria e não encontrava pra vender aqui. Sei que muitas de vocês vão achar meio brega/cafona, mas eu acho engraçadinha e fofa, adoro coisas brilhantes! Não sou muito perua, mas adoro coisas com glitter, pedras ou purpurina, acho feminino e moderno ao mesmo tempo.

Essa capinha já não protege tanto quanto a primeira, porque ela não chega até a tela do iPhone, então as bordas da parte da frente do meu telefone estão tipo, na mão de Deus. Mas só carrego na bolsa e nunca derrubei, gostei tanto da case que vale a pena o risco, hahahah.

As pedrinhas são bem colocadas e parece até algo resistente, mas como eu amei meu celular de pedrinhas e fiquei com medo de estragar rápido, passei uma camada do meu esmalte incolor favorito por cima de tudo, recomendo!

Sempre que a gente vai viajar ou levar o iPad junto em algum passeio, ele ia dentro de um saquinho da Side Walk, hahahahaha. Foi assim por um ano, eu acho! Mas isso acabou, porque comprei essa capinha de carregar ele por aí e ela é realmente muito boa! O acabamento dela é ótimo, as costuras são bem feitas e superou muito a minha expectativa, já que aqui no Brasil essas capas fofas que protegem bastante custam muito mais caro. Achei que seria bagaceira, mas é ótima, me fez acreditar que a qualidade de tudo o que é vendido no site é legal.

A minha compra no site foi essa, realmente só pra fazer um teste se funcionava ou não, mas agora vou comprar várias outras coisas e mostro aqui no blog também. Na hora de finalizar a compra, existe a opção de pagar por uma taxa de seguro da encomenda, que fica em torno dos R$ 4. Fica a seu critério pagar ou não, claro. Mas acho que compensa, porque aqui no Brasil muitas encomendas são extraviadas pelos correios e se pagar a taxa tem direito a receber outra remessa. É um valor bem modesto e considerando que eles não cobram frete e que realmente é um valor para a sua comodidade em caso de emergências, vale a pena.

Geralmente essas compras da China demoram até 1 mês para chegar, então não se preocupe com demoras, porque acontece mesmo. A minha caixinha chegou em 15 dias, mas isso é raro e eu tive bastante sorte. Lembre-se sempre de ter cuidado com a alfândega em compras acima dos 50 dólares para evitar ser taxado. Dólares, não reais, faça a conversão porque mesmo que você pagar em reais, a nota fiscal vem em dólares e, aliás, eles declaram o valor certinho, a nota fiscal vem do lado de fora da caixa. Eles são muito legalizados, me apaixonei e já estou planejando minhas próximas comprinhas, hahahaha.

Mais alguém já comprou lá? Conhece algum outro site internacional que aceita pagamento com boleto bancário? Manda pra cá! Espero que tenha curtido a dica, beijo <3

57 Comentários sobre Mini In The Box