Meu Novo Cabelo no Circus Hair

Sabe quando você quer mudar, quer arrasar, quer fazer algo diferente, mas tá sem ideias? Eu estava assim. Cabelo sempre foi uma coisa meio problemática pra mim, porque o meu é super ondulado, mas se pentear 3 vezes já acabou a graça, ele fica liso, sem vida e alguns cortes tendem a potencializar essa situação esteticamente constrangedora.

Eu já tive muitos cortes de cabelo, alguns super ousados, outros muito coloridos e por algum tempo pude contar com cabeleireiros incríveis para realizar essas obras de arte em mim, porque  trabalhei com uma equipe de cabelereiros que já foi considerada a melhor do mundo muitas vezes, a X-Presion, que eu adoro e admiro demais as criações.

Eu era muito adorável com cachos fofos aos 4 anos.

Na época que eu era super estilosa.

Natália, eu aos 14 anos e Karen Bachini, quando a gente ainda era do interior.

Meu primeiro cabelo em São Paulo, um laranja chocante.

Mas esse ano a minha vida tá tão corrida com a casa nova, com o trabalho e felizmente, aqui com o blog também (yay!), que acabei relaxando pra caramba, meu cabelo foi crescendo, crescendo e eu que odeio cabelo comprido, precisei arrumar de uma vez por todas uma saída prática e bonitinha para o meu visual de todos os dias. Foi aí que felizmente, eu conheci o Circus Hair. Em uma visita técnica que fiz por lá, fiquei de olho numa cabelereira que chamou a minha atenção e decidi que deixaria nas mãos dela o meu novo corte de cabelo.

O nome da profissional é Edna Oli e ela é definitivamente uma das pessoas mais fofas que já me atenderam na vida! Me contou que trabalha com cabelos há 16 anos e que ama muito a profissão, o que com certeza transparece na maneira dela de trabalhar, além de ser incrível no que faz ela é atenciosa e parece fazer tudo com muito carinho, adorei! Com certeza vou cortar o cabelo muitas vezes com ela ainda, me encantou como cliente.

Sobre o salão, que fiquei impressionada. Sempre fico com o pé atrás quando vejo espaços de beleza com uma decoração muito moderninha, fico achando que talvez o preço dos serviços se deva ao ambiente e não ao profissionalismo dos funcionários. Mas lá não, todo mundo que me atendeu, que lavou meu cabelo, fez minha massagenzinha, secagem, hidratação, todo mundo arrasou bastante e eu voltei pra casa mimada e me sentindo bonita.

O Circus está localizado na Rua Pamplona, nº 1117, e foi inaugurado em fevereiro, faz pouquinho tempo se você pensar bem. Oferece serviços de beleza, área de entretenimento (com fliperama, mesa de sinuca, jogos de tabuleiro, acervo de histórias em quadrinhos, tricô) e um brechó.

Quando eu cheguei no cabeleireiro eu já tinha algumas coisas que eu queria pré-estabelecidas, pra não correr tantos riscos na transformação. Levei algumas fotos da personagem central do filme Missão Madrinha de Casamento, que tem um cabelo curtinho,em camadas e aparentemente prático. Achei o resultado bem satisfatório, a Edna realmente fez um corte muito parecido ao que eu pedi e por isso fiquei feliz. Tô me achando com o cabelo novo!

ANTES:

DEPOIS:

E vocês, o que acharam? Ficou bom o novo corte? Agora estou na duvida em se faço algo na cor ou não… Cada hora tem que inventar alguma coisa, né? HAHAHAHAHA, beijo!

6 Comentários sobre Meu Novo Cabelo no Circus Hair