Menswear Dog

Eu sempre falo pra vocês que gosto muito de livros, que adoro moda e que definitivamente sou apaixonada por cachorros… Mas até então não tinha conseguido juntar as três coisas para explicar melhor, né? 

12f32700e0c217b037f59c2122d1aa85

Já faz bastante tempo que eu sigo o insta @mensweardog, no começo assumo que foi mais pra ficar marcando o Raoni nas fotos e ficar zoando ele, porque o cachorro muitas vezes está melhor vestido do que ele na hora das marcações (a gente trabalha de casa, né? rs), mas com o tempo o amor vai crescendo e hoje se tornou um dos instas mais incríveis que eu conheço.

3045572-poster-p-1-menswear-dog-shell maxresdefault (1)

Só que o amor ficou completo na viagem que eu fiz pra Orlando, quando eu descobri que o Menswear Dog virou um livro, aliás um dos livros mais legais que eu já comprei! Ele dá dicas de moda para os homens e mostra quais são as peças mais clássicas e legais para ter no guarda-roupa… Usando o Bodhi, um Shiba (cachorro que eu mais amo na vida toda) muito fofo como modelo <3

maxresdefault (2)menswear-dog-gym-outfits-1105603-TwoByOneMenswear-Dog-The-Tie-Bar-1

Demais, né? Assumo que comprei pensando ~vou dar de presente para o Raoni~, mas com certeza compraria pra mim também, ainda que as dicas não fossem aplicáveis no meu cotidiano. O livro é todo lindo e as fotos são sensacionais, é aquele tipo de livro que a gente compra e deixa na mesa de centro, pra folhear sempre que está a toa… Todo mundo deveria comprar hahahaha.

livro3livro livro2 livro4

Eu paguei US$ 21 na Barnes & Noble de Orlando e foi um achado mesmo, não estava exposto, tem que olhar as prateleiras com cuidado que várias coisas legais aparecem… Mas quem não tem viagem marcada também pode comprar no Amazon, afinal livros são isentos de impostos e chegam rapidinho, vale a pena! Espero que tenham gostado da dica, mil beijos e até mais tarde <3

Me acompanhe nas redes sociais:

Facebook – Instagram – Youtube – Viber

1 Comentário sobre Menswear Dog