5 Melhores Pegadinhas da TV

Vocês com certeza já ouviram falar que a classe média sofre, mas certamente não consegue imaginar o tamanho desse sofrimento quando a pessoa de classe média em questão está no auge do inferno astral… Em outras palavras, na última 4ª feira fez um mês que estou sem internet em casa, que dó.

Antes de eu ir pra minha maravilhosa viagem de férias, onde eu renovei energias que já desperdicei tentando resolver tal problema, minha internet caiu e não voltou mais. Quando eu liguei pra lindinha da Vivo, que me fornece (ou deveria fornecer) banda larga por fibra óptica, ela disse que dentro de três dias o serviço seria normalizado. Claro que não voltou e eu que não podia esperar, fui viajar.

Na volta, eu descobri que a internet não tinha voltado e nunca ia voltar, porque a Vivo cancelou a minha internet sem querer hahahahaha, hilário, né? Eles já fizeram isso outras 4 vezes, daí eu tenho que ligar e pedir pra arrumarem, o que geralmente levam 7 dias. Passados os 7 dias que eu esperei, a internet não voltou e eles disseram que não poderiam reparar o erro, porque já fazia mais de 10 dias que a internet tinha sido cancelada, então eu teria que ligar como uma nova cliente e fazer a solicitação de um novo serviço, isso levaria só 20 dias… Coisa pouca. No mesmo dia eles debitaram na minha conta a nova fatura, eba! Adoro pagar por serviços que não tenho porque a operadora cancelou sem querer, me dá uma paz.

Claro que quando eu liguei pra contratar o serviço de novo, me disseram que não era possível, que eu tinha que solicitar um reparo do erro e que isso levaria só 5 dias, eu podia esperar numa nice que a internet ia voltar a funcionar. Não voltou, eu liguei e esperei mais 5 dias. Não voltou de novo, eu liguei e esperei mais 5 dias. Não voltou mais uma vez, eu liguei e esperei mais 5 dias. Claro que ainda não voltou e eu estou esperando mais 5 dias, agora da Ouvidoria… Não que eu tenha esperanças, porque eu já esperei 5 dias da Ouvidoria antes e eles falam que nem existe um registro de que eu já liguei na Ouvidoria um dia.

Dessa experiência, aprendi três lições: 1 – nunca mais morar em um prédio que só opera serviços Vivo; 2- a Karen é um amor por vários motivos, dentre eles, por me emprestar a internet dela e consequentemente, o escritório de trabalho dela. 3- Há vida após a TV aberta!

Sem Netflix, estou assistindo novela, todos os telejornais, seriados dublados e elas, as maravilhosas pegadinhas! Nunca pensei que poderia dizer isso algum dia, mas a alegria do meu fim de semana televisivo agora, é assistir pegadinha, no SBT e na Record. Talvez você esteja se perguntando se eu virei uma palhaça, ou se eu gosto de Zorra Total e essas coisas chatas, você tá né? Por isso eu separei 5 das pegadinhas mais sensacionais que eu assisti recentemente, pra você assistir também! Olha como a vida pode ser simples:

Anão tocando a campainha: eu nunca tinha assistido algo realmente interessante com a atuação de anões, mas essa é bem bonitinha, chega a ser inocente, igual pegadinha tem que ser.

 

Roubando a joalheria: o que é essa pegadinha, gente?? Muito bem bolada! Sem falar que o cara é o David Blaine da vida real, nem consigo imaginar como ele faz esse truque do vidro!

 

Andando no chão que gruda: essa me deu um pouco de dó, mas ao mesmo tempo achei muito interessante observar como cada um se virou na situação hahahaha. Deve ser engraçado, tô lá andando de boa na rua voltando pra casa e… Grudei!

 

Delicioso espetinho de gatos: eu não consegui achar a versão dessa pegadinha que eu realmente assisti, que foi exatamente a mesma coisa, só que gravada recentemente pela Record, na frente do portão da Record, pertinho do meu trabalho. Estou tentando inserir esse lugar no meu caminho, porque deve ser o máximo participar de uma pegadinha dessas hahahahaha.

 

Taxista que vira lobisomem: simplesmente a melhor coisa que assisti na TV aberta em 2013, é genial! Eu tava jantando na hora (bem tia velha jantar vendo pegadinha, né?) e tive que parar, de tanto que eu ria. Sem falar que o ator é muito bom também!

E você, sobrevive a vida sem internet? Já assistiu alguma pegadinha maravilhosa que eu não listei?? Deixe nos comentários! Espero que tenham gostado do post, mesmo com o desabafo. A Vivo acaba sendo a grande culpada por eu estar gravando menos vídeos e fazendo menos posts malucos, então espero que a situação volte logo ao normal, torçam por mim! Beijos e até segunda-feira <3

Nenhum Comentário sobre 5 Melhores Pegadinhas da TV