Melhores Brinquedos do McLanche Feliz

Semana começando e clima de preguiça no ar, afinal é nesse momento em que avaliamos se todos os nossos esforços realmente valem a pena (sim valem!) e soltamos aquela pérola da sabedoria popular: que saudade de quando eu era criança/pirralho/ramelento/mais jovem.

#euzinha

Eu pra falar a verdade nunca soltei essa frase, porque a minha infância era bem mais cansativa do que a minha vida hoje em dia: sempre fui a mais CDF da sala e minhas atividades extracurriculares, que incluíam ginastica olímpica, ballet, maculelê (eca!) e outras danças diversas que duravam cerca de oito horas diárias. Então sinceramente tô adorando essa vida adulta de cuidar da casa e ficar na internet vendo menes com vocês hahahahaha. Mas se tem uma coisa que eu não superei da infância, foram os brinquedinhos idiotas.

Um sonho não realizado.

Essa semana o McDonalds anunciou as novas surpresas do McLanche Feliz, Pokémons muito lindos a ponto de não haver nada que eu não faria para ter (eu amo Pokemon!), então resolvi entrar no clima e relembrar com vocês, as cinco coleções mais legais de todos os tempos do McLanche Feliz:

  • Cartoon Network

Todo mundo sabe que o Cartoon Network é o melhor lugar para cartoons, mas o que eu não imaginava é que eles eram seres tão adaptáveis a caixas de sanduiche e, principalmente, minha prateleira do banheiro! Com exceção das miniaturas de Meninas Super Poderosas, que se tornou o desenho mais cafona da televisão mundial graças a tatuagens malfeitas no Brasil, todos os personagens são incríveis e divertidos!

Meus favoritos eram os da Mansão Foster, mas eu assumo que colei a bola de basquete com superbonder na mão do Minguado, porque minha paciência esgotou de ficar catando aquilo do chão. Na verdade esse foi um dia inesquecível na minha vida, porque eu tava colando e comendo melancia ao mesmo tempo: daí tinha uma gota brilhante no meu dedo e eu pensei ser água da melancia e lambi… Era superbonder, cara.

  • Hello Kitty

Por mais piegas que seja falar isso (e falar piegas) eu adoro essa gatinha! Todas as coleções de surpresa dela foram sensacionais e eu comi muitos lanchinhos felizes pra ganhar alguns itens. A parte boa é que ela é um personagem do mclanche com muita frequência, a parte ruim é que cada dia que passa tá mais mongol então pra ganhar as coisas maneiras seria necessário viajar no tempo.

Teve uma vez que eu queria mais que tudo o bloco de anotações dela, mas daí chegou no caixa e era o ultimo: a mulher de mais de 30 anos que tava atrás de mim chorou porque eu ia pegar o bloco, nesse minuto descobri que a vida de algumas pessoas realmente é insignificante. “Pode pegar o bloco da Hello Kitty, moça. Eu posso ficar com a lanterna em forma de esmalte”, foi assim que garanti meu VIP com comanda liberada no céu.

  • The Dog

Essa foi a maior febre que eu já presenciei em toda a minha adolescência, até falsificação dessa lembrancinha vendia na minha cidade. Eu achava fofo e era bonitinho, mas nunca fui de pendurar chaveiro na mochila, até macaquinho da kipling eu tirava pra não correr o risco de parecer um fã de Naruto, com aquela terrível mochila-chocalho.

Depois de um tempo esses bichinhos pra lá de amiguinhos (#sessãodatarde) ficaram tão famosos e cobiçados que viraram brinde do Fandangos, o que na verdade pra mim foi o ponto alto da adoração: tinha penduricalho de celular! Sei que ganhamos muito com o lançamento do iPhone, mas tivemos uma perda sem duvidas irreparável: o furo para o pingente de celular. Saudade!

  • Toy Story

Esse é um dos meus favoritos por muitos motivos: é uma das melhores séries já feiras na historia do cinema (olha o meu nível de cinema); tem um dinossauro; o dinossauro é o Rex…

… Eu sou loucamente apaixonada pelo Rex e seus bracinhos curtinhos; todos os brinquedos eram muito bem feitos (praticamente um marco no reestabelecimento de imagem da China); era um brinquedo que imitava um personagem que é… Um brinquedo! Nunca assisti Inception, mas espero sinceramente que seja sobre algo assim.

  • iDog

Essa foi definitivamente a minha febre, a minha loucura e obsessão na época do lançamento. Nada poderia me deter e eu queria muito todos eles: sim eu consegui! Comi muito mclanche feliz e ganhei todos e tenho até um verde repetido, porque esses cachorros são demais.

Alguns piscam luzes coloridas, outros dançam com as orelhas, tem os que tocam uma musica diferente… Ou seja, é tudo muito idiota mas por algum motivo eu achei esses cachorros robôs lindos e eles ainda decoram a prateleira do meu quarto, ganharam uma prateleira inteira e branquinha apenas para dançar. Meus eternos favoritos!

Agora por ultimo, não menos importante ainda que não seja uma das coleções que eu mais gostei (só quero o Pikachu), os novos integrantes maneiros da nova coleção de brinquedinhos do méqui:

E você, tem uma favorita? Lembra da ultima vez que comprou 8 hambúrguer, 8 batatas fritas e 8 refrigerantes só pra garantir a coleção completa? Conte-me tudo que eu volto amanhã. Beijo <3

25 Comentários sobre Melhores Brinquedos do McLanche Feliz