Megwin TV

Sabe aqueles dias em que horas dizem nada? O inverno é feito deles! Já faz umas duas semanas que eu passo o dia olhando, de boca aberta, pra um ponto fixo esperando chegar a hora de ir pra casa, ficar olhando pra TV enrolada numa mantinha bem fofa. Admiro a capacidade que as pessoas têm de ficar navegando na internet pra fazer o tempo passar, mas raramente eu encontrava algo divertido que valha a pena ficar com a mão gelada em cima do mouse… Até que o Raoni me mostrou um canal do Youtube e minha vida mudou.

Ninguém acredita quando eu falo, porque eu aparento ser chata, mas eu sou uma verdadeira amante das coisas idiotas. O ano de hoje é 2012 e eu ainda fico contente quando tem vídeo novo no site da Fábrica de Quadrinhos, se for aquele das pessoas mais inteligentemente burras então, vou à loucura.

http://youtu.be/kLxkQrof1HM

Acho que é por isso que eu nunca cogitei gravar vídeo aqui no blog: sejamos sinceros, o que é mais maneiro? Eu lá sorrindo e fazendo uma comida ou um japonês atravessando o dedo com uma tachinha? Então. Só que no perfil do Megwin TV isso tudo é levado a outro nível, porque as idiotices apresentadas são tão simples que pra mim, é genial. Principalmente porque eu não entendo uma vírgula de japonês e não sei ler os títulos, portanto pra mim sempre é surpresa o que vai acontecer no vídeo, hahahahahaha. Acho terapêutico, coloco a lista de reprodução do youtube e fico apenas olhando calmamente para a tela. Tentem vocês também e tirem a prova, de que valiosas lições estão por toda parte:

Se eu não tivesse assistido a este vídeo, continuaria comendo gohan com gergelim duro e sem graça:

 

Aqui eu aprendo a bater um prego com o martelo da ciência:

 

Este vídeo me alertou sobre a existência de nerds que brigam por navegadores ainda mais chatos que o @judelawrosa:

 

Um importante exemplo de que só come mal que tá afim:

 

Aqui ele mostra que o mundo é movido por grandes idéias, que podem ou não dar certo:

 

Veja como participar do Topa Tudo Por Dinheiro era fácil:

 

No Japão, pra ter iPad você não precisa ser rico, basta ter estilo:

 

Aprenda a transformar uma salsichinha no polvo mais fofinho do Brasil Japão:

 

Esses são apenas alguns dos exemplos de vídeos legais do canal Megwin TV no Youtube, se você chegou até o fim do post consequentemente deve ter perdido o emprego, mas não se desespere: existem outros 2.146 vídeos deles para você assistir! Espero que tenham curtido a dica, muitos são bobos e engraçados, mas todos têm alguma curiosidade ou ensinamento edificante hahahaha. Espero que tenham gostado, boa segunda-feira e até amanhã <3

3 Comentários sobre Megwin TV