Maybelline Instant Age Rewind

A mais importante aniversariante do mês de setembro, conhecida também como minha mãe (fofa!) também tem se aventurado pra caramba no mundo da beleza, no mundo da comida (ela que me ensina as melhores dicas), no mundo da maquiagem e até mesmo… No mundo de verdade!

Então como ela tá de férias forçadas até agosto do ano que vem, resolveu escrever lindos e edificantes posts para que vocês apreciarem (aloca) mais uma integrante da família mais inusitada do Brasil. Espero que vocês gostem, curtam e compartilhem porque sabe que mimar mãe é uma coisa complicada, né hahahahaah. Aproveitem, com vocês mamãe:

Imagine um panda… Quando eu tinha 6 anos de idade eu sofri uma queda, caí de uma escada , mais exatamente, do oitavo degrau. Como eu era muito pequena tive a suspeita de um traumatismo craniano e vi rompidos todos meus mini vasos capilares da parte abaixo do meu olho. Sim, eu fui a primeira experiência genética do mundo, uma menininha e um panda.

Eu quando era pequena, posando para meus pais humanos.

Eu dizendo “fiquem calmos”

Uma homenagem para mim.

Bom, daí lí na internet, a morada do demônio, que homens achavam olheiras em mulheres algo mais devastador e nojento que estrias, celulites ou varizes. Meu mundo caiu. Mas siiim!!! Tudo mudou e Deus fez com que a Maybelline fosse iluminada e transformasse a vida de milhares de mulheres ao redor do mundo quando lançou o Instant Age Rewind, um eraser treatment makeup.

Uma palavra define – SENSACIONAL !

Nada mais é do que um bastão com uma esponja na ponta, onde você gira a base e vê magicamente um liquido fluindo na pontinha dessa esponja, líquido esse na cor exata para apagar essas tão temíveis olheiras que podem ser causadas por cansaço, acidentes vasculares ao redor dos olhos (como o meu) ou problemas de pigmentação da pele, enfim, elas estão lá, você aplica e elas somem! Você fica mais jovem, bem maquiada e todos notam a diferença. Ah, e você pode passar também nos cantinhos dos olhos, nos pezinhos de galinha, nas marcas de espinhas, em manchinhas na pele do rosto e em linhas de expressão, tudo fica muito mais natural.

Onde comprar ? bom, quando eu comprei eu estava em férias na Argentina, nunca havia visto no Brasil…Mas sei que você pode comprar na internet por um preço equivalente a uns 35 reais, pelo menos foi o que eu paguei mês passado.

A Heloisa experimentou o meu e disse que isso mudou a vida dela (sabemos que ela é exagerada mas dessa vez ela não poupou mesmo elogios).

DICA – carreguei o meu na minha necessaire quando fui para o Uruguai, não sei se foi a despressurização da cabine do avião ou carrega-lo na posição deitado, fez com que o produto vazasse um pouquinho, deixando o aplicador bem carregado do corretivo. Atenção quando for transportar, você não vai querer desperdiçar essa loção mágica, rs.
Mais alguém já usou? Dicas? Sugestões? Beijo enorme e até mais!

6 Comentários sobre Maybelline Instant Age Rewind