Maquiando no celular!

Vocês sabem que eu sou uma pessoa meio desconectada desse mundo de aplicativos e modernidades, né? Acho que já falei sobre isso algumas vezes no blog, mas apesar do meu trabalho ser totalmente das tecnologias, o meu tempo livre eu acabo gastando com outras coisas… Tanto que no meu celular não tem um jogo sequer, rs. Só que semana passada o meu irmão me mostrou um aplicativo que me deixou muito viciada, ele chama YouCam Makeup e serve justamente para testar maquiagens em fotos ou mais legal ainda, em tempo real! Tem pra iOS e pra Android, é muito fácil de usar e todo grátis, então antes de mais nada a minha dica é: baixem e testem! Impossível não se divertir por pelo menos alguns minutos, rs.

Eu já vi alguns outros aplicativos de maquiagem anteriormente, mas todos eram muito toscos, mas tão toscos que nem dava pra  se divertir, sabe? Esse é meio tosco ainda, não dá pra negar, mas a parte de make dele eu acho boa o suficiente pra ser divertido! Tipo, acho que é impossível postar no insta uma foto maquiada no YouCam Makeup sem ser de brincadeira, mas ainda assim acho que vale ter no celular para os momentos de tédio. Hoje mesmo eu fiquei uns 30 minutos fazendo caras e bocas e vendo como eu ficaria com as mais diversas makes.

Pra mim o recurso mais legal é justamente o que não dá pra mostrar em post, que é quando com a câmera ligada a gente vai testando as maquiagens, com o rosto em movimento mesmo. É muito divertido, da primeira vez que usei fiquei rindo sozinha! Mas se você quer ter menos trabalho ou não quer que o seu pijama momentâneo estrague a brincadeira, dá pra pegar fotos da memória do celular também, tá? E em cima delas testar maquiagens naturais, maquiagens de festa, maquiagens artísticas e até mesmo cortes e cores de cabelo diferentes.

Maquiagem artística bem kawaiii, né? rs

Como eu estou toda cheia de alergias não ia ficar legal tirar novas fotos pra editar pra vocês verem alguns dos efeitos, então peguei imagens que estavam no meu celular, na pasta do instagram! E pra brincadeira ficar mais divertida e versátil, peguei fotos de três amigas também, que estavam na pasta de imagens do nosso grupo do Viber, o Beauty Time (clique aqui e vem com a gente!) no meu celular… Espero que elas entendam e continuem me amando, mas eu não tinha nenhuma foto minha totalmente de frente, já elas, estavam maravilhosas nessa posição hahahaha.

Fazendo a chinesa… Isso é da China, né? rs

Descobrindo que essa cor de batom não fica bem em mim

Agora vocês podem entender o motivo de eu não usar delineado hahahaha

Essa ficou bem natural, né? Curti esse esfumadinho no look!

Essa ficou bem parecida com a foto original da Pri, só a sobrancelha que tá meio crazy

Não sei se é porque a foto estava melhor iluminada, mas as makes de mentira ficaram muito naturais na Pri!

Priscila curtiu minha make kawaii lá de cima e fez igual, rs

Como eu disse lá em cima, as ferramentas de trocar de cabelo são bem esquisitas, achei todas meio artificiais! O cabelo da Lia é naturalmente tão lindo, não vale a pena a alteração, rs

Outra ferramente que eu acho que nem vale ser citada de tão bizarra é a de acessórios… Tem uns colares muito loucos e fakes, mas até os óculos, que poderiam ser melhores, ficam bem artificiais, viu? Mas mesmo assim a Bru ficou muito linda!

Ou seja, dificilmente alguém vai de fato mudar o visual para arrasar nas redes sociais com esse app, mas acho que vale pela brincadeira, né? Aliás, tem alguns pais editando as fotos dos filhos bebês e o resultado é bem divertido:

O da direita ficou parecendo o meu irmão gêmeo internacional Brendan Jordan, né?

Dos aplicativos de make que eu já testei, sem dúvidas o YouCam Makeup é o mais digno! Agora quero saber de vocês: tem algum aplicativo que eu preciso conhecer? Vou amar se vocês me indicarem coisas novas, deixem nos comentários. Espero que tenham curtido essa dica, mil beijos e até mais tarde <3

Me acompanhe nas redes sociais:

Facebook – Instagram – Youtube – Viber

Nenhum Comentário sobre Maquiando no celular!