Maquiagem dourada para o dia a dia

Hoje despenquei da cama pra postar no blog e ontem despenquei muito mais cedo pra ir ao evento de aniversário da Glambox! Gosto muito de acordar junto com as galinhas, mas acordar antes das 7 da manhã e ficar bonita pra trabalhar e encontrar os amigos é outra coisa, né? Hahahahaha mas aproveitei a ocasião pra gravar um vídeo que alguns de vocês (as meninas!) sempre pedem, que é o passo a passo da maquiagem que eu uso no dia a dia.

Às vezes ela tem algumas variações, tipo um lápis colorido nos olhos ou uma sombra mais brilhante, mas essencialmente é sempre a mesma… Acho que um olho suavemente dourado e lábios coloridos ganham o jogo quando o assunto é praticidade na hora de combater a cara de sono hahahaha. Quer ver como eu me maquio para os compromissos do dia a dia? Solta o play:

Clique aqui para assinar o canal e assistir primeiro!

É bem básico, né? Acho que se tem alguma coisa que eu faço diferente ou mais caprichado, realmente é a pele, mas os olhos são básicos e muito fáceis de fazer… Aposto que muitas de vocês fazem igual! Espero que tenham gostado do vídeo, chamem todas as amigas pra assistir e pra participar do concurso cultural do blog (clique aqui)! Beijos e até amanhã <3

Ps: algumas pessoas perguntaram se eu coloquei botox(?!!!) porque estou falando estranho(???) e meus lábios estão muito inchados (isso é verdade mesmo… hahahaha). Acontece que eu coloquei elásticos no aparelho e tive alergia ao latex, por isso que tão vermelho também. Espero que melhore logo, porque dói bastante.

6 Comentários sobre Maquiagem dourada para o dia a dia