Presentes grátis para o Dia das Mães!

9 de maio de 2013

Sei que geralmente todos os posts têm um lindo texto introdutório, mas como a semana tá acabando e você talvez esteja com preguiça, eu e o Raoni fizemos o melhor vídeo de todos os tempos sobre o Dia das Mães, yay! Então pra você arrasar e se dar muito, mas muito bem nesta data tão especial, você precisa assistir isso:

Apesar de grátis, aposto que é tudo que a sua mãe mais quer, escolha o seu… Ou imprima todos mesmo:

(abra a imagem em outra aba do navegador para imprimir no tamanho original)

Gostaram? Qual deles é a cara da sua mãe?? Se você arrasou e já comprou um presente, me fale qual é pra eu copiar e imprima um dos vales pra dar pra sua mãe como cartão, tenho certeza que ela nunca mais vai esquecer e vai guardar numa daquelas caixas de coisas especiais que a maioria das mães têm!

 Cantinho de recordações da minha mãe:

Mentira, ela jogou todas as recordações fora e agora a casa dela tá mais ou menos assim:

Brincadeiras a parte (até parece hahahaha), quero desejar pra todos vocês o melhor Dia das Mães possível e imaginável. Que todos consigam abraçar as mamães e vovós que fazem parte das nossas vidas e comemorar com um almoço muito gostoso. Eu por exemplo visitarei a mãe mais legal do mundo no hospital e tenho certeza que faremos uma superfesta do amor maternal hahahaha.

Foto da mamãe no dia que ela pegou um superpeixe!

Também quero desejar feliz Dia das Mães pra minha sogra, que é uma mãe incrível pro Raoni e uma ótima amiga para mim. Vocês já viram o vídeo que ele fez de presente de aniversário pra ela? É totalmente fofinho, dá o play:

Espero que tenham gostado e que imprimam de uma vez o vale da mãe de vocês, porque se esquecerem, vai ficar muito chato e provavelmente seu irmão vai virar o filho favorito… Sem desculpas cara hahahaha. Beijos e até segunda-feira <3

PS: não se preocupa mãe, eu vou sair sábado e vou comprar um presente maravilhoso pra você, nada poderá me impedir. Te amo <3

29 Comentários sobre Presentes grátis para o Dia das Mães!