Looks: lollapalooza!

O último fim de semana foi super animado e diferente do que costuma ser… Eu, a vovó número 1 do Brasil fui em um festival de música depois de 9890239863 anos, yay! Demais, né? Eu sei inesperado, coisas que só Florence + The Machine conseguem fazer, mas foi muito divertido, então espero repetir a dose em breve e deixar o meu lado terceira idade que fica em casa fazendo sopas e lendo livros de lado com mais frequência.

Captura de Tela 2016-03-13 às 00.53.42

Sendo lynda com: Vini Uehara, Livia Brasil, Ju Romano, Tom Gomes, Mayara Cristina e Gabriela Sales 

Esse ano quem me convidou para ir ao Lollapalooza foi a C&A e a experiência foi ótima porque uniu a minha vontade de ver o show com a minha vontade de experimentar os famosos looks de festival… Sabe aquela tendência meio boho, meio ~a prova de lama~ que faz muito sucesso em festivais gringos como o Coachella e que do nada tá bombando por aqui? Então, ela mesma! Só faltou o chapéu, que geralmente é o acessório mais usado nesse tipo de inspiração, mas daí acho muito nada prático, então ainda não foi dessa vez, rs.

lolla-cea-hdelarosa-5 lolla-cea-hdelarosa-6

Essa tendência festival é bem interessante e por mais que muita gente fale que é só vontade nossa de ser gringa, acho que tem tudo a ver com o estilo da brasileira. Os calçados costumam ser confortáveis, as roupas são leves, os cabelos desencanados e o mix de estampas costuma aparecer bastante em looks assim, mas tudo sempre com praticidade, make leve e diversão… Ou seja, é uma proposta bem legal, né? Apesar de não me encontrar tanto nesse estilo e não usar muito essa inspiração pra me vestir no dia a dia, eu achei o exercício de sair da minha zona de conforto e tentar algo diferente ótimo e amei os looks que eu montei para os dois dias, algumas das peças eu já sei que vou repetir muitas e muitas vezes.

lolla-cea-hdelarosa-2lolla-cea-hdelarosa-1

O mais curioso é que de todas as peças que eu usei, a que eu achei que seria mais desafiadora foi justamente a que eu mais gostei no fim das contas… Um colete todo franjado preto, de camurça! Quando montei o look na loja foquei muito na proposta festival e quando cheguei em casa rolaram dúvidas, mas no fim das contas usar algo totalmente diferente do que uso normalmente me deixou mais confiante… Era como se eu estivesse com uma fantasia de unicórnio, mas era só um casaco muito estiloso! 😀 Sem falar que foi muito divertido ficar pulando e girando com tantas franjas compridas ao som de algumas das minhas músicas favoritas 😛

Captura de Tela 2016-03-13 às 00.18.05

Com as princesas Livia Brasil, Mayara Cristina e Gabriela Sales

(que até agora não acredito que conheci, blogueira favorita da vida e melhor snapchat)!

E vocês, curtiram os meus looks? Foram ao Lollapalooza? Assistiram alguma coisa pela televisão? Viram que babado aquela make maravilhosa da Marina? Só consigo pensar em usar aquele delineado grosso roxo todos os dias da minha vida hahahaha. Espero que tenham gostado do post e que a nossa semana seja muito maravilhosa! Mil beijos e até mais tarde <3

PS: esse post não é um publieditorial, é só papinho de migas mesmo… Obrigada C&A pelo convite 😉

Me acompanhe nas redes sociais:

Facebook – Instagram – Youtube – Pinterest

Snapchat mais legal do Snapchat: helodelarosa

Siga o meu blog no Bloglovin

2 Comentários sobre Looks: lollapalooza!