Look: Wynwood Walls

8 de setembro de 2015

Eu amei todos os dias que ficamos em Orlando, porque além de ter os parques de diversão que são sonho para qualquer um, a cidade é super legal e tem muita coisa pra fazer além das montanhas russas, rs. Mas se eu fosse escolher um lugar favorito, com certeza seria Miami! Eu adorei tudo por lá, as pessoas, o clima, as atrações, os restaurantes… Acho que a cidade é a minha cara e com certeza vivi momentos inesquecíveis por lá.

IMG_0689IMG_0686

Eu com certeza ainda farei aqui no blog muitos posts dando dicas de passeios pela cidade, mas se tem um que eu considero imperdível é Wynwood Walls! Já tinha visto essa dica na TV há muito tempo, mas não dava tanta bola, porque por mais que eu ache o grafitti uma forma de arte super legal, não é algo que me empolgue tanto… Mas lá a experiência é muito diferente! Não são apenas as paredes, o bairro é todo descolado e tem uma energia muito gostosa, portanto virou o lugar que mais gostei na viagem. Além disso as paredes são realmente incríveis, não é qualquer grafitti não, viu? 

IMG_0687 IMG_0688IMG_0690 IMG_0692 IMG_0693 IMG_0694

No dia que atravessamos a ponte de Miami para curtir Wynwood Walls o calor era absurdo! Eu amo temperaturas mais quentes, mas assumo que há tempos não sentia tanto calor assim, rs. Por isso escolhi um look moderninho e básico, mas bem fresquinho! Daqueles bem práticos que fazem com que a gente se sinta bonita, mas acima de tudo confortável.

IMG_3102 IMG_3104 IMG_3105

O meu vestido é da Marisa, assim como todas as peças que usei nesse dia! Eu estou amando vestidos jeans, desde que fui no lançamento da coleção primavera/verão da marca me inspirei e estou investindo bastante em peças assim. Eu amo vestido, mas nem sempre quero estampas e tecidos mais moles, sabe? Então o jeans é a melhor opção! Esse virou favorito, porque ele tem um corte muito legal.

IMG_3107

Não tenho o costume de usar roupas que deixam as costas expostas, mas no fim das contas achei que essa é a grande fofura desse vestido e me senti super a vontade com ele! Além do mais isso deixa a roupa ainda mais fresca, né?

IMG_3110

Como eu queria deixar o jeans em evidência, apostei no vermelho para fazer contraste no vestido! Essa bolsinha da Marisa é a coisa mais fofa dos últimos tempos, mas a sapatilha é minha queridinha há muito tempo e já apareceu diversas vezes aqui no blog. Sempre que tem liquidação no site da Marisa eu fico de olho e compro esse mesmo modelinho em cores diferentes, porque elas são bem confortáveis e acabam salvando os meus looks do dia a dia, rs.
IMG_3112

Espero que vocês tenham curtido esse look tanto quanto eu e que tenham a oportunidade de conhecer Wynwood Walls o mais rápido possível… É um lugar que me surpreendeu de uma maneira muito positiva e que eu aposto que vocês iriam gostar também. Para conferir todas as peças da coleção Jeans da Marisa, clique aqui, mas já aviso que é uma mais linda que a outra, hein? Mil beijos e até mais tarde <3

PS: esse post é um publieditorial! Eu só tenho a agradecer à Marisa por embarcar nesse sonho comigo :)

Me acompanhe nas redes sociais:

Facebook – Instagram – Youtube – Viber

4 Comentários sobre Look: Wynwood Walls