Look: voando com balões!

Eu adoro vestidos, acho que eles são a melhor opção pra quando a gente quer sair mais bonitinha, mas tá meio sem ideia do que usar! Só que pra isso funcionar em todas as ocasiões, a gente precisa ter uns vestidos mais casuais, outros mais arrumadinhos e outros festivos… E é justamente esse grupo do meio que eu não tinha. No meu guarda-roupa os vestidos eram ou bem festivos ou bem despretensiosos, então estou investindo em peças que rolem no meio termo.

O vestido do look de hoje eu comprei na She In e paguei US$ 37, chegou em mais ou menos duas semanas e é tamanho único, mas por um milagre tem exatamente as minhas medidas. Geralmente tamanho único da China é pequeno e eu nem animo, mas dessa vez deu mais que certo. Ele é mais arrumadinho, porém dá pra usar em compromissos mais legais do dia a dia! Usei esse look em uma tarde que tinha um evento mais fashion e depois emendei no jantar de Dia dos Namorados da Motorola, que era na véspera da data mais romântica do ano, rs. Foi uma escolha bem certeira, porque combinou super com as duas ocasiões e eu fiquei me achando lindinha o dia inteiro.

O único problema desse vestido é que ele amassa muito! Pra vocês terem uma ideia, eu passei ele todo direitinho pra poder tirar essa foto, mas só o fato de sentar e levantar já fez com que ele ficasse igual um papel pedra de fazer maquete da escola, né? Hahahaha mas sinceramente não ligo muito, seria incrível se ele ficasse lisinho, mas não é isso que vai me fazer parar de usá-lo.

Teve até um episódio curioso, porque eu comprei esse vestido há 2 meses e no sábado fui na Kate Spade do Higienópolis ver a liquidação e… Dei de cara com ele!!! Deu até um nó na minha cabeça na hora, mas aparentemente a She In copiou totalmente o modelo, é o mesmo vestido, a mesma estampa, acho que a única diferença é que o da Kate Spade é forrado. Que louco, né? Eu não curto comprar cópias, mas dessa vez foi o destino hahahaha. Sinal de que eu realmente amo Kate Spade, porque até sem saber compro os vestidos da marca hahahaha.

Pra deixar o visual mais moderno, combinei com bolsa e sapatos brilhantes, meio metalizados, meio holográficos. A sapatilha é da C&A comprei há um tempão e me arrependo de não ter comprado refil, porque ela é maravilhosa. Já a bolsa é da Kate Spade e por mais que ela pareça pequena, é suficiente… Cabe até a minha bombinha de asma! E geralmente não preciso de mais que isso.

Fazia tempo que eu não postava look, né? Assumo que o frio me desanima um pouco de montar looks mais interessantes, eu acabo usando skinny e casacos bem quentinhos. Mas parece que a coisa está melhorando por aqui, hoje eu senti até calor, então os looks devem voltar ao normal. E aí, curtiram o vestido? Já compraram alguma peça totalmente inspirada em alguma famosa sem saber? Me contem nos comentários! Mil beijos e até mais tarde <3

Me acompanhe nas redes sociais:

Facebook – Instagram – Youtube – Viber

1 Comentário sobre Look: voando com balões!