Look: vestido e tênis!

4 de maio de 2015

O look de hoje é mais um daqueles diferentes do que eu costumo usar, ou pelo menos costumava, porque agora estou amando combinações coloridas, inusitadas e divertidas assim! Comprei esse vestido na Sheinside há mais ou menos um mês e me apaixonei desde que vi no site, mas o tecido dele é bem grossinho, então estava esperando o frio pra começar a usar… Claro que ainda não é inverno, mas esses ventinhos malucos de ultimamente foram suficientes pra tirar o look do guarda-roupa e ir estreá-lo em um almoço no fim da tarde com drinks e amigas <3

Como vocês sempre perguntam o tamanho, esse meu vestido eu comprei no tamanho L, mas ele fica bem largo, então vale a pena tirar as suas próprias medidas em casa, mas quem for comprar mais justo, leve em consideração também o comprimento, porque ele é bem curtinho, tá? Eu paguei US$ 34 quando comprei e achei o preço muito bom, porque a qualidade dele é muito boa e os acabamentos também, mas agora ele está na promoção por US$ 20, melhor ainda, né? Clique aqui para ver no site!

É um vestido que combina com muita coisa, dá pra usar de sapatilha, com meia calça, com sapatos mais pesados, casaco por cima… Já vi que vou repetir muito! Mas nesse dia eu estava com vontade de usar coisas bem vibrantes, então optei por uma bolsa de mão que parece um envelope, espelhada e levemente douradinha da Kate Spade. Eu amo bolsas de mão e tenho algumas (sei lá, umas 5 ou 6), mas raramente usava porque sempre achei que seria mais fácil ser roupada assim, afinal a bolsa não tá presa no meu corpo, né? Mas ultimamente estou tentando desencanar um pouco disso e usar mais… Claro que não vou ir fazer compras na 25 de março usando clutch, mas acho que as chances de ser assaltada ao ir de taxi em um restaurante com as minhas amigas é pequena, né? Daí tô tentando noiar menos e usar mais as minhas roupas favoritas. Essa bolsa é um amor, né?

Pra continuar o look divertido e nada discreto, usei meus tênis brilhantes da Nike, definitivamente meu favorito no planeta! Eu trouxe eles da Coréia do Sul e mostrei outros calçados que comprei nessa viagem lá no canal do blog no youtube, clique aqui para assistir.

Pra finalizar, fiz uma make neutra com batom bem colorido! Ele além de vibrante, não sai nunca da bolsa e custa muito pouco, paguei uns 500 ienes em um supermercado lá do Japão e comprei por indicação da princesa mais linda e futura mamãe Roberta, que vocês talvez conheçam melhor como Lavanda Flowers, né? O batom é o 253 da Chifure. Os óculos também trouxe dessa viagem, comprei em uma loja incrível em Seul, só tinham modelos legais, foi muito difícil escolher um só hihihi. Coreanos amam óculos, então é um lugar muito legal para comprá-los, a variedade não tem fim.

Espero que tenham gostado desse look, sei que ele é mais vibrante e divertido, mas sinceramente não acho que a gente precise guardar roupas assim pra usar em ocasiões especiais, afinal… A vida é muita curta, então o melhor é que a gente crie as nossas próprias ocasiões, né? Mil beijos e até mais tarde <3

Me acompanhe nas redes sociais:

Facebook – Instagram – Youtube – Viber

1 Comentário sobre Look: vestido e tênis!