Look: vestido de cactos!

Na semana passada eu postei aqui no blog um vídeo de comprinhas cheio de vestidos lindos, que encomendei recentemente na She In! Acho que todos os vídeos de comprinhas, foi o mais legal, porque todas as roupas são incríveis, eu amei como tudo ficou no corpo e até mesmo o casaco que eu não tinha amado loucamente, usei no sábado e já virou favorito… Quando veste ele fica confortável, quentinho, bem elegantche e moderno. Mas vamos falar da grande estrela da festa: o vestido branco de cactos!

De todos os comentários, o que mais sobressaiu foram pedidos de look do dia com essa peça, então resolvi fazer pra vocês. Como eu disse, ele ainda não foi efetivamente usado, eu vesti para fazer as fotos pra vocês porque foram muitos pedidos, mas ele ainda não teve uma estréia triunfal… Provavelmente isso será no meu aniversário, vai depender do horário da comemoração, que eu ainda não sei como será, rs.

Uma das coisas que eu amei desse vestido é que apesar dele ser leve e branco, não é nada transparente! A qualidade é excelente e todas as costuras também são, então ele vestiu bem, ficou confortável e muito bonito no corpo, sem dúvidas virou meu vestido favorito. Como eu disse no vídeo, ele custou US$ 30 e dá pra vê-lo no site clicando aqui. Agora ele está como esgotado, mas não deve demorar muito para ter reposição, as peças nesse site sempre vão e voltam, rs.

Como queria que as plantinhas da estampa fossem o destaque, pro look não pesar usei sapatilhas nude, que realmente lembram o tom da minha pele e uma bolsa transparente de acrílico, com detalhes em dourado. Quando uso essa bolsa (que ganhei em um presskit, não tem marca), procuro colocar coisas dentro que combinem com as cores do que estou vestindo. Por isso usei a minha carteira dourada da Kate Spade e um balm dourado também, da Guerlain, mas isso varia de acordo com o look mesmo. Já as sapatilhas são da H&M, comprei quando estive em Osaka! Lá esse modelo é bem baratinho, paguei uns R$ 16 e tenho mais algumas cores, quem for viajar e passar por uma H&M, não pode deixar de entrar, hein?

Espero que vocês tenham gostado do look de hoje, afinal de contas… Fotografei especialmente para matar a curiosidade de vocês hahaha. Foi ótimo na verdade, porque geralmente as minhas compras chegam e eu experimento só pra ver se cabe mesmo e já guardo no armário, daí muitas vezes quando realmente quero usar, descubro que não veste bem, que é meio curto ou não combina com nada, rs. Agora já tenho certeza que posso contar com esse vestido! Gostaram dele? Me contem nos comentários. Mil beijos e até mais tarde <3

Me acompanhe nas redes sociais:

Facebook – Instagram – Youtube – Viber

2 Comentários sobre Look: vestido de cactos!