Look: verde e confortável!

Eu ando numa vibe muito look do dia ultimamente, estou tentando cada vez mais usar todas as minhas roupas em combinações diferentes e o resultado está sendo super legal e divertido! Ao mesm0 tempo que parece que eu tenho mil roupas novas simplesmente pelo fato de tentar algo fora da minha zona de conforto, meus looks básicos do dia a dia estão ficando cada vez mais fofinhos.

Usei esse look pra ir jantar no Outback com o Raoni na semana passada e como já era noite, nem ia fotografar. Mas sabe quando você ama uma roupa, por mais simples que ela seja, e não vê a hora de repetir? Foi o que rolou, então resolvi eternizar esse momento de amor próprio com fotos feitas com o celular mesmo.

Comprei essa regata podríssima e esse casaquinho há mais ou menos uns 5 meses, mas nunca tinha usado acreditam? Então a ideia central era tirar eles de casa pra dar umas voltinha, rs. A camiseta é da Zara e comprei na liquidação de dezembro, já o casaco mentolado é da Farm e tem uma modelagem muito gostosa, toda grandona e confortável. A calça já apareceu aqui algumas vezes, porque amo a modelagem dela e uso muito, acho que é da Hering.

Pra deixar a coisa mais interessante, tirei do fundo do baú um colar que comprei em uma lojinha de bijoux ali do Anhangabaú, da época em que eu pegava metrô todo dia, ou seja, tenho ele há uns 3 anos e adoro, mesmo não usando muito, não consigo me desfazer. Custou uns R$ 15!

O tênis meio botinha cheio de recortes é da Petite Jolie, ganhei ele esses dias da marca e mostrei no vídeo de recebidos da semana retrasada (clique aqui pra ver). Foi amor a primeira vista e eu estava louca pra usar! Achei que além de lindo e moderninho, ele é muito confortável, já estou pensando em maneiras mais criativas de repeti-lo.

Pra fechar, uma bolsinha da Kate Spade que eu estou usando muito! Não sabemos informar a cor dela ainda, eu acho que é verde, mas tem horas que parece cinza e também já ouvi azul… Imagina se fosse aquele vestido branco e dourado que também é preto e marinho, né? Hahahaha cores mais polêmicas que mamilos! Ela é muito prática e fofa, parece saída de um filme antigo.

No fim das contas esse look foi perfeito para comer umas coxinhas de frango apimentadas acompanhadas de piña colada e margaritas… Refeição perfeita pra um domingo, a noite, né? Hahahaha espero que tenham curtido! Aliás, espero que curtam muito, porque estou tão apaixonadinha por looks que estou pensando em fazer um desafio de 30 looks em 30 dias a partir do dia 1/05. O que vocês acham? Vão curtir? Os posts de sempre vão continuar, claro! Os looks seriam apenas algo a mais mesmo, mas mesmo assim quero a opinião de vocês. Mil beijos e ótimo feriado, eu volto na quarta-feira mas hoje e amanhã teremos novidades lá no Youtube <3

Me acompanhe nas redes sociais:

Facebook – Instagram – Youtube – Viber

7 Comentários sobre Look: verde e confortável!