Look: princesa do inverno!

29 de julho de 2014

Eu não sou a maior fã do inverno que existe por aqui, na verdade eu até sou, mas porque minhas atividades do inverno se resumem a comer, dormir e assistir Modern Family no Netflix,já que estou meio doente e infelizmente não tem rolado muita malhação por aqui.Mas nem sempre dá pra viver de preguiça, né? Até porque às vezes aparecem coisas legais pra fazer fora do meu roupão quentinho também!

Semana passada recebi um convite da L’Óreal para conferir as novidades (que são bem maravilhosas) da marca, geralmente eles fazem um almoço ou um café da manhã gostoso e animado, mas dessa vez eles marcaram no Fasano, restaurante extremamente chique aqui em São Paulo, então logo que confirmei a minha presença já comecei a pensar em um look quentinho e legal para a ocasião.

Na verdade não foi tão difícil quanto eu pensava, geralmente me enrolo muito para escolher a roupa pra sair, agora mesmo estou escrevendo esse post e encarando a pilha de roupas que eu preciso guardar da última indecisão de ontem hahahaha. Mas para esse almoço até que foi fácil, porque eu tinha duas peças que comprei na Sheinside para inaugurar.

A primeira é esse casaco preto, que ficou conhecido recentemente como a melhor compra que eu fiz na minha vida! Enrolei muito para comprá-lo porque ele é um casaco um pouquinho mais caro do que as coisas que costumo comprar no site, mas como valeu a pena viu? Desde que ele chegou em casa não quero usar outra coisa, tou repetindo muito mesmo, virou o casaco oficial do inverno 2014!

É um casaco maravilhoso, porque além de ser bem confortável e quente, deixa qualquer look arrumadinho. Nesse dia usei com vestido e sapatilhas, mas tenho usado bastante com calça skinny, camiseta e botas, acho a combinação bem bonita e um pouco mais elegante.

Outra peça que comprei recentemente na Sheinside e inaugurei nesse dia foi meu vestido cinza mescla brilhante com gola de colégio interno hahahaha. Me sinto em seriados americanos onde todos são elegantes e alinhados quando uso golas assim, com esse vestido não é diferente. Aliás, ele está em promoção no site, clique aqui para ser redirecionada.

Claro que ele poderia ter ficado mais incrível em mim se eu tivesse mais magra, acho que manga curta desfavorece muito a ~beleza natural do meu braço~, mas como fiquei de casaco a maior parte do tempo, não encanei tanto. Eu tirei todas as minhas medidas antes de comprar, então ele vestiu perfeitamente, estou adorando os vestidos da Sheinside.

No fim das contas eu só não amei o detalhe das golas, na foto não dava pra ver direito o acabamento dos brilhos que ficam na pontinha, então imaginei algo diferente. Eu não amei muito porque é bem simples, de paetêzinho com miçanga, acho que dá uma empobrecida no visual do vestido e fiquei meio encanada com isso. Mas daí saí de casa e todo mundo elogiou exatamente esse detalhe, vai entender né? Daí estou refletindo, porque talvez com um pouco de paciência e uma tesoura, dê pra tirar sem deixar marcas.

Pra finalizar, usei as minhas sapatilhas pretas básicas e confortáveis de sempre, uma bolsa bem pequena e não tão prática da Arezzo, um esmalte bem festivo da Formula X for Sephora chamado Hubba Hubble e anéis baratinhos da Forever 21. Os 3 custaram R$ 11 e acho que ficam lindos quando usados juntos. Não curto tanto essa moda que a Pandora trouxe de usar um anel fino em cada dedo, mas adoro usar vários juntos assim.

Gostaram do look? No fim das contas ele cumpriu bem a missão dele, eu fiquei bem quentinha, me senti uma verdadeira princesa e todo mundo elogiou o meu visual! Só não me apaixonei tanto assim pela comidinha do Fasano, a salada era incrível, mas esperava mais do prato principal e da sobremesa. Achei muito comida do dia a dia, falam muito do restaurante, daí eu tinhas altas expectativas, mas os pratos eram bem basiquinhos pro meu gosto. O que vale a experiência, né? Hahahaha pelo menos descobri esse look dentro do meu armário e desfilei com ele por aí. Tou até pensando em repedir no meu aniversário (que é quinta-feira), de tanto que gostei. O que acham? Mil beijos e até amanhã <3

5 Comentários sobre Look: princesa do inverno!