Look: orange is the new black!

2 de junho de 2015

Ultimamente eu tenho gostado bastante de usar bolsas de mão, não só em festinhas e coquetéis, mas no dia a dia também… Antes achava que era pouco prático, mas agora me acostumei e estou achando um charminho, por isso resolvi postar um look que estou amando usar para compromissos e passeios do dia a dia.

Eu comprei essa camiseta laranja na Zara no fim do ano passado, naquela liquidação que eles fazem em dezembro e eu sempre me jogo, rs. O preço foi ótimo, paguei uns R$ 20 e acho que valeu muito a pena! Eu gosto de laranja e cores quentes teoricamente harmonizam bem com o meu tom de pele (pelo menos foi o que me falaram quando eu fiz análise cromática né hahaha), então estou tentando investir em itens assim… Mas de leve, né? Porque na verdade, estou tentando justamente não investir em nada, por um booom tempo!

Como a modelagem da camiseta é mais ampla, gosto de usar com jaquetas, pra dar uma acinturada na coisa, sei lá se faz sentido, mas me sinto mais magra… Na medida do possível, né? Essa é da Kate Spade e eu a amo muito, uso tanto que com certeza valeu a compra. Eu tenho uma outra da Ellus que uso demais também, então sei que é uma peça de roupa que no meu guarda-roupa vale investir um pouco mais, porque ela roda muito em vários looks hahaha. Sei que é meio retrô, mas eu amo!

Essa calça já apareceu em vários looks, né? Na verdade eu acho que ela está clamando por uma aposentadoria, mas gosto tanto, ela é tão confortável e tem a modelagem tão perfeitinha, que sempre acabo usando, rs. Ela é da Hering e eu comprei há bastante tempo, não sei como estão as calças por lá agora… A Hering mudou muito né?

Já a sapatilha é meu xodó da vida, aliás… Todas as sapatilhas da H&M são! Tem coisa melhor do que sapatos fofos, confortáveis e que combinam com tudo por apenas R$ 16? Comprei no Japão e já estou ficando doente por novas oportunidades para comprar mais, quero uma de cada cor hahaha. O colar de dinossauro é de lá também, tá?

Agora finalmente chegamos na bolsinha de mão… Que nem é tão bolsinha assim, né? Porque cabe muita coisa! Comprei ela na Kate Spade há um tempo e tenho uma igualzinha em preto, de tanto que amei esse modelo! Ela fecha com botão de imã, mas dentro tem duas divisórias menores e ainda um bolso com zíper, então é bem prática. Pode parecer loucura minha, mas reparei que bolsas de mão deixam qualquer look mais arrumadinho e fashion. É uma bolsa simples e um look mais simples ainda, mas parece descolado simplesmente porque a bolsa não está no ombro hahaha. Já usei essa mesma roupa com bolsas diferentes e nunca elogiam tanto quanto com essa bolsinha! Aliás, falando em bolsinha e em Kate Spade, ontem eu postei aqui no blog 5 modelos da marca que estão em promoção, clique aqui para conferir.

Fofo, né? Estou gostando de tentar montar combinações diferentes para o dia a dia, se deixar eu uso só calça preta com camiseta preta, casaco preto e sapatilha preta hahahaha, mas estou tentando evitar essa monotonia toda e pensar em coisas mais coloridas e criativas. Espero que tenham gostado! E vocês, curtem bolsas de mão ou ainda acham pouco prático? Quero saber, deixem nos comentários! Mil beijos e até mais tarde <3

Me acompanhe nas redes sociais:

Facebook – Instagram – Youtube  Viber

4 Comentários sobre Look: orange is the new black!