Look: oncinha pink!

26 de maio de 2015

Eu adoro peças divertidas, amo cor de rosa e não resisto à estampa de oncinha… Então o vestido do look de hoje é mais a minha cara impossível! Apesar disso, assumo que demorei para usá-lo, porque ando tão caseira que tem faltado ocasião, rs. Mas pra usar o look novo a gente inventa, né?

Usei esse vestidinho maravilhoso da Sheinside há umas três semanas, quando o frio ainda não tinha dado as caras. Fui com ele em um almoço-reunião e acabei esquecendo de postar, acreditam? Daí hoje pensando em que roupa eu posso usar em um jantar que terei essa semana lembrei dele e não vou mentir: estou pensando em já repetí-lo hahahaha. Me apaixonei porque é um vestido muito confortável que combina com muita coisa, mas ao mesmo tempo um look bem marcante, desses que passam a impressão de que ficamos horas nos arrumando, do jeito que eu gosto… Mas não faço, né? 😛

Comprei ele na Sheinside e chegou rapidinho, demorou menos de um mês e pelo que eu me lembro, não fui taxada nessa compra, yay! Ele veio rapidinho e era uma embalagem bem pequena, porque o tecido desse vestido é realmente fininho… Tanto que ele custa apenas US$ 15 (clique aqui para ver no site). Acho que pra usar agora só com casaco mesmo, porque além dele não esquentar, deixa uma boa parte das costas a mostra, fazendo a sensual.

Fiquei super na dúvida que bolsa usava com o meu modelito pantera cor de rosa, porque sou um pouco paranóica com combinações, né? Acho que ficaria super legal usar sapatos e bolsa em preto, pra tudo ornar! Mas dessa vez resolvi fazer diferente e me joguei em coisas brilhantes, que eu amo muito. Essa bolsa envelope da Kate Spade é muito queridinha, porque cabe bastante coisa mesmo sendo estreita e como a cor dela não afeta o look, acabo usando bastante pra ir tomar drinks, jantar fora ou ir em eventos mais fashion pela manhã também… Afinal não sou apegada a usar brilho só a noite, eu brilho o tempo todo, rs.

Já o sapato, mais brilhante ainda, é da C&A e eu comprei faz um tempão, tipo 2 anos mais ou menos, foi bem baratinho. No começo eu usei bastante ele, mas depois se perdeu em baixo da minha cama e esqueci completamente que tinha, só lembrei na minha mudança, acreditam? Eu sou muito visual, ou vejo a roupa ou ela não existe! Vocês também são assim?

Espero que tenham gostado do look e quero saber: com que roupa eu vou no meu jantar super especial da quarta-feira, alguém me ajuda? Adoro frio, mas pra dormir… Então torçam pra estar mais quente e eu conseguir montar looks legais, porque meu guarda-roupa de inverno é muito básico, não tem tanta oncinha assim hahahaha. Mil beijos e até mais tarde <3

Me acompanhe nas redes sociais:

Facebook – Instagram – Youtube – Viber

4 Comentários sobre Look: oncinha pink!