Look: oncinha in the sky!

Na semana retrasada contei pra vocês aqui no blog que fui em um jantar muito diferente e radical, o Dinner In The Sky! Acho que consegui transmitir através do video que me diverti, morri de medo, comi coisas gostosas e vivi momentos inesqueciveis, né? Mas ficou faltando um detalhe: foi um dos dias mais frios do inverno desse ano e tava ventando muito, muito mesmo… Então imaginem a sensação de congelamento que rolou a 50 metros de altura, né? Minhas amigas apelidaram carinhosamente como ~Jantando com a Elsa~, de Frozen e achei muito engraçado, mas sinceramente não senti nada, acreditam? Tudo isso porque eu sai de casa mais do que prevenida, com o casaco mais delicioso e quentinho que tenho no guarda-roupa!

Já fazem meses que eu entrei numa fase oncinha sem fim. Comprei calça, sapato, camisa, saia e casaco com a estampa, falta só bolsa… Por enquanto! Acho chic, mas principalmente muito divertido e moderno, sem falar que é a combinação perfeita para os looks totalmente pretos que eu amo usar. Ele é da Sheinside, uma das lojas que mais tenho gostado de comprar roupas, como vocês já devem ter reparado, rs. Ensaiei um pouquinho pra comprar porque o pacote é meio grandinho e eu morro de medo de ser taxada, mas deu tudo certo e essa compra valeu muito a pena, afinal o casaco é muito lindo e ainda super quentinho, macio e bem acabado. Por dentro ele é todo de veludo preto, acreditam? Fica muito quentinho e gostoso de usar! Para ver o casaco no site clique aqui.

Já a calça eu fiquei um tempão procurando pra comprar, porque queria um jeans encerado preto bem justinho e levemente brilhante. Pra usar pra sair a noite arrasando mesmo! Ela é da Zara e custou uns R$ 120 na última liquidação. É meio caro, mas gosto tanto das calças de lá que acho que vale a pena, duram muito tempo e eu uso até a coitadinha pedir socorro. O problema dessa é que ela quebra um galho, mas ainda não é exatamente o meu sonho de consumo, porque ela acaba antes do tornozelo. Acho maravilhosa pra usar de sapatilha ou de sleeper e até botas de cano mais alto como essa, mas quero uma comprida também. Alguém viu por aí?

A camisetinha também é da Zara, porém mais básica impossível, né? Não dá pra ver, mas ela tem manga 3/4 daquelas que dobram e ficam presas por um botãozinho, sabem? Acho que quase toda marca tem um modelo assim. É engraçado porque roupas exóticas e divertidas eu compro em qualquer loja, quanto menos puder gastar com isso melhor. Mas camisetas básicas, principalmente as pretas, eu gosto de investir porque uso muito, repito bastante! Então acho que vale a pena pagar mais pra ter uma qualidade um pouquinho (inho-inho-inho) melhor e uma modelagem que eu adoro. A bota eu não consegui fotografar de uma maneira legal porque tava escuro e o flash deixava ela brilhante demais, mas pra quem ainda não a conhece, falei bastante sobre em outro look. Clique aqui para conferir!

Pra fechar levei uma bolsinha pequena, afinal de contas não sabia se teria onde guardá-la durante o jantar e não queria correr o risco de ficar com algo grande no colo pra administrar no meio de tanto medo… Mas nem teria problema, porque nossas bolsas ficaram em terra firme mesmo. Essa é da Kate Spade e se chama Dot Bag Get Out Of Town! Fiquei namorando ela um tempão e me dei de aniversário atrasado recentemente, então estamos em lua de mel, fazendo tudo juntas hahahaha. As bolsas da Kate Spade são mais caras, mas a qualidade é ótima e acho que combinam muito com o meu estilo.

Na hora da maquiagem, tentei fazer algo bem leve, só com corretivo, máscara nos cílios e um pouco de iluminador, afinal além de frio, tava ameaçando chover forte e garoando sem parar, daí não queria ficar toda borrada in the sky, né? Esse batom lindíssimo é também, baratinho e uma delícia de aplicar. Apesar de ter brilho acetinado, ele é bem confortável e não marca as linhas finas dos lábios. Comprei na Feel Unique (clique aqui para ver no site) e até mostrei essas comprinhas em vídeo pra vocês, mas faz tempo.

Espero que tenham gostado do look de hoje e quero saber: vocês curtem coisas de oncinha? Custem casacos de pelúcia, tipo esse quentinho e divertido?? Mil beijos e até amanhã! <3

Esse post foi agendado, estou passando férias no Japão e na Coréia do Sul. Para acompanhar a minha viagem em tempo real, siga-me nas redes sociais:

YOUTUBEFANPAGEINSTAGRAM

7 Comentários sobre Look: oncinha in the sky!