Look: oncinha hi-lo!

21 de fevereiro de 2014

Mais uma opção de roupa baratinha pra vocês se inpirarem! Na verdade o look de hoje nem é inteiro baratinho, ele é bem aquilo que chamam de hi-low, que você pega algumas roupas de qualidade maior, que consequentemente acabam sendo mais caras, daí coloca pechinchas no meio e todo mundo fala que você está linda e radiante… Mas pra isso você tem que ficar contente e pulando por aí, dançando sem música e dando risada das coisas, senão não parece muito radiante, o look não faz milagre hahahaha.

Eu usei essa roupa na terça feira, para ir num evento e para passear com as amigas no shopping. Inicialmente não sabia se iria postá-lo, porque achei a produção bem simples, mas tantas pessoas elogiaram a minha roupa nesse dia, mas tantas, que resolvi postar, principalmente porque a peça de roupa que todo mundo perguntava de onde era porque queria comprar igual, era a mais barata que eu estava usando!

Comprei esse casaquinho de onça no China Buye há bastante tempo, acho que foi mais ou menos em setembro do ano passado! Ele chegou no comecinho do ano, mas tava fazendo um calor tão infernal que era simplesmente impossível pensar em cobrir os braços, então demorei muito pra usar… Demorei tanto que eles até tiraram o meu pedido do painel (depois de algum tempo que a encomenda chega eles tiram mesmo), então simplesmente não consegui localizar o produto no site, porque eles colocaram muitas coisas novas e quando eu jogo “leopard” aparecem uns 400 itens! Mas sei que comprei lá e o melhor: sei que não paguei mais de 5 dólares nele!! Na ocasião comprei um moletom e esse casaquinho de oncinha e o pedido seu menos de 15 dólares.

O tecidinho dele parece um lenço, é bem fininho as mangas têm punhos justos, de malha preta, o que é ótimo porque deixa o look soltinho e esvoaçante bem confortável, realmente não escorrega no corpo. Eu estou completamente apaixonada por ele, achei tão bonito que dá vontade de usar todos os dias. Apesar de ter custado tão pouco, tenho certeza que eu vou repetir muitas vezes e já consigo pensar em várias combinações que ficariam legais com ele… Espero que eles comecem a vender em muitas estampas!

Para dar uma balanceada no casaquinho de 5 dólares (o que nem precisava, porque a qualidade dele é boa, a modelagem também, então não tem cara de roupa barata), tentei colocar uma regatinha bem perfeita, que eu realmente acho que veste muito bem em mim, então me sinto ótima quando uso. Ela é da Bobstore, que definitivamente não entra na parte low do preço, mas tenho usado tanto essas regatinhas deles, que elas acabam se pagando. Vale a pena investir um pouco mais em coisas que a gente usa praticamente todo dia, né? <3

O shortinho é desses assimétricos que todo mundo tá usando, no começo torci muito o nariz, porque acho a parte da frente bonitinha, mas a parte de trás extremamente feia, acho que parece uniforme do maternal hahahaha. Mas como o casaquinho de oncinha é mais comprido e cobriu boa parte do short atrás, resolvi usar o short pra experimentar e gostei bastante, acho que com esse look ficou ótimo! O modelo é da Sheinside, mas é uma peça que praticamente todas as lojas de departamento estão vendendo atualmente, né?

Como achei que oncinha talvez fosse um pouco demais pra mim, não usei colares, pulseiras ou anéis, usei apenas um brinco de pedra, desses que eu uso sempre! Mas fez bastante sol de manhã e eu acabei usando óculos escuros, já que essa é a minha promessa de ano novo hahahaha. Esse é a cara da riqueza, um Salvatore Ferragamo! Quando eu era pequena sonhava com duas coisas: coisas Salvatore Ferragamo e um carro Alfa Romeo. Minha avó adorava as duas marcas e eu sempre fui muito na ideia dela, porque desde novinha acredito que os mais velhos têm sempre razão, então cresci achando que as duas marcas realmente devem ser ótimas hahahahaah. Esse óculos virou queridinho, principalmente quando o passeio é um pouquinho mais chic, porque acho o formato dele clássico e ótimo para o meu rosto.

A sapatilha é uma das minhas favoritas, principalmente pelo custo-benefício! Comprei na Martinez, como a maior parte das sapatilhas que eu tenho. Amo comprar sapatilhas lá, porque são bem baratas e eles sempre tem um milhão de modelos e estampas, então dá pra comprar várias e ir variando. Até queria comprar uma preta um pouquinho mais cara, porque eu uso muito então valeria a pena, mas nunca achei uma que eu goste tanto quanto essa, que é extremamente confortável e básica… Sem falar que eu já tenho ela há um ano, uso bastante e ainda está linda, yay!

E você, comprou alguma rouba bem baratinha e lindíssima ultimamente? Deixe nos comentários, porque eu quero comprar também! Espero que tenham gostado do post, sei que hoje era dia de vídeos, mas acho que vocês já enjoaram de me ver falando essa semana né? Na quarta-feira teve vídeo de maquiagem (clique aqui para assistir) e na quinta-feira outro abrindo a Glambox de janeiro (clique aqui para assistir). Beijos e um ótimo fim de semana para todos vocês <3

8 Comentários sobre Look: oncinha hi-lo!