Look: matrioska de verão

22 de janeiro de 2014

Finalmente um look fresquinho para passear e aguentar esse clima complicado que está fazendo em Ubatuba nesse verão, yay! Amo calor, mas juro que desde que sentei pra escrever esse post, levantei 3 veze uma pra passar mais repelente, outra pra passar pomada antialérgica onde o repelente não deu conta, outra pra pegar água e agora estou avaliando se vale a pena levantar de novo pra dar uma raquetada numa abelha gigante que fica passando aqui na varanda num voo ameaçador… Muito suspeita!

O look de hoje é fresco, leve e lindo, mas cheio de incertezas! Pra começar, eu não tenho certeza se essa bonequinha do vestido realmente é uma matrioska, o que vocês acham?? Avaliei um pouco com o Raoni e ele acha que é, mas pra mim também pode ser uma esquimó oriental, uma indiana de férias na Europa ou até uma tailandesa arrumadinha pra festa, então são muitas as opções! A outra incerteza, que é um pouco mais chata, é que eu sei que esse vestido lindo veio da She Inside, mas não faço ideia de qual o link do produto ou qual o valor… Fiquei procurando por muito tempo na internet e não consegui encontrar, quase deixei de postar o look por causa disso, mas acho que vale a pena pelo seguinte motivo: foi um brinde e eu amo brindes! Hahahaha acontece que quando encomendei meu moleton maravilhoso de sorvetinho, acabei encomendando várias outras coisas que aos poucos mosto pra vocês. Foram dois shorts, uma camiseta, o moletom e dois colares… Daí esse vestidinho fofo veio de brinde, parece que é uma coleção própria da She Inside, criada por eles.

Eu amei, apesar do tecido ser bem sintéico (por isso que eu não passei, amigas da polícia do ferro de passar!), ele é tão leve que não chega a esquentar, sem falar que e bem curtinho, né? Então já dá uma refrescada naturalmente. A única coisa não tão apaixonate assim, é que com um pouco de dedicação e concentração, dá pra perceber que na barra está escrito “love sick”, o que apesar de bonitinho e nhenhenhé romântico, não combina muito comigo, porque eu detesto roupas com coisas escritas! Mas achei a modelagem, a estampa da matrioska(?) e as cores tão fofinhas, que mesmo assim vou usar em momentos mais descontraídos.

Agora o sapato: encontrei o amor da minha vi numa liquidação!! Eu amo coisas brilhantes, amo glitter, amo coisa chamativa, algumas coisas que provavelmentaté beiram o brega para algumas pessoas, né?? Hahahaha mas amo muito brilho e se o brilho for colorido ou furta-cor, melhor ainda! Então simlesmente fui a loucura quando encontrei essa sapatilha linda por apenas R$ 49 na liquidação da C&A. Era um passeio descompromissado no shopping com a minha maravilhosa cunhada Uani, fomos só pra tomar um picolé diferente que tem no Center Vale Shopping (São José dos Campos) e fazer fotos pro blog, mas resolvemos passear pelas maravilhosas liquis que estavam rolando e o sapato além de ser do jeitinho que eu sempre sonhei, ainda era do meu número, yay! Yay! Yay!

Eu sou meio fresca com sapatilhas, porque meu pé tem várias sensibilidades por causa do ballet e da ginástica olímpica, mas mesmo assim ela ficou bem confortável e esse corte em V no peito do pé deixou o formato muito legal. Amei, se eu ver de novo ela na C&A em São Paulo vou comprar quantas eles tiverem no meu número, assim posso ter free-refil da sapatilha mais linda dos últimos tempos!! Hahahahaha, já pensou??

E vocês, usariam o look de hoje? Gostam de usar roupas com coisas escritas? Compraram muita coisa legal nas liquidações?? Quero saber tudo! Espero que tenham gostado do post de hoje! Mil beijos e até amanhã <3

16 Comentários sobre Look: matrioska de verão