Look: espadrille em Bayside!

Quem está acompanhando os vlogs da viagem (que me deixam acordada até às 4h pra editar, então por favor assistam clicando aqui hahaha <3) já sabe que em um dos nossos últimos dias em Miami, fomos passear no Bayside Marketplace, uma mistura super legal de shopping, marina e muitos restaurantes gostosos… Mas talvez vocês ainda não saibam os detalhes sobre o lindíssimo look que usei para a ocasião, né?

IMG_3263

A G já tinha ido à Bayside e me contou que apesar do clima ser totalmente praia, como tudo na região de Miami, lá tem muitos restaurantes legais e ótimos bares para tomar drinks coloridos, é um lugar turístico, mas sem ser cafona… Então eu aproveitei pra usar uma roupa mais arrumadinha! Sabe quando você fica tantos dias morrendo de calor usando shorts e camiseta que acaba com saudades de se arrumar mais e usar uma roupa que realmente te faça se sentir bonita? Foi exatamente o que aconteceu! E no fim das contas o meu look acabou sendo confortável e fresquinho de qualquer forma, então eu nem sofri para matar a saudade dos meus looks de princesa hahahaha.

IMG_3267

Se tem uma coisa que eu aprendi nessa viagem é que o mundo precisa de saias! Estou indo de saia até mesmo nos parques em Orlando, a única coisa que eu faço nesses dias mais radicais é colocar um shortinho por baixo. Saias deixam o look mais fofo e fresquinho, além do mais essas rodadinhas valorizam muito a minha silhueta! Eu tenho quadrís largos e adoro esse modelo, que também acaba deixando qualquer combinação mais feminina, né? Essa, assim como todas as peças do look, é da Passarela! O que eu mais amei é que além de linda, a qualidade dela é ótima, veste muito bem no corpo e é feita em um tecido bem bonito e estruturado… É saia rica, sabe? Sei que vou usar muito ainda, porque dá pra fazer combinações bem legais com ela! Clique aqui para ver no site, tem em outras cores também.


IMG_3270

A camisa é uma paixãozinha a parte! Eu amo roupa preta, uso muito no meu dia a dia, por isso adoro quando encontro uma peça nessa cor, mas que tenha algo a mais… E essa renda toda deixa qualquer look especial, né? Ela está disponível em branco também, clique aqui para ver no site da Passarela!

IMG_3273

E pra fechar com chave de ouro, a espadrille mais linda e confortável que já vi! Sempre quis um sapato assim, mas nunca encontrava a versão perfeita, ou eu achava os acabamentos feios, ou o salto era alto demais, o que não seria confortável para os dias quentes que combinam com esse tipo de sandália… Até que encontrei essa na Passarela e me apaixonei! Andei a tarde inteira com ela nesse dia e nem parecia que eu estava com um saltinho, ela é maravilhosa. Clique aqui para ver no site 😀 

IMG_3276

No fim das contas o que eu mais gostei desse look é que todas as peças são especiais, mas mesmo assim combinam muito bem entre sí, acho que o look não ficou exagerado, né? E já sei que vou usar muito todas as peças, tanto juntas como em várias combinações diferentes, esse look realmente é a minha cara! Espero que tenham gostado tanto quanto eu… E quando estiverem por aqui, tentem conhecer o Bayside Marketplace, é um passeio delicioso 😀 Mil beijos e até amanhã <3

PS: esse post é um publieditorial <3

Acompanhe a minha viagem nas redes sociais:

Facebook – Instagram – Youtube – Viber

Nenhum Comentário sobre Look: espadrille em Bayside!