Look #casamentotaciefer

Calma, vocês não entraram no blog errado, por favor, fiquem, não vai ter bolo, mas vai ter amor, diversão, brincadeiras e… É só vai ter isso mesmo hahahaha. Eu geralmente não faço esse tipo de post fashion aqui no blog, porque eu não sou expert no assunto, me visto bonitinha, gosto de comprar roupas e de pesquisar um pouquinho sobre o assunto, mas acho que não é nada que realmente vale a pena compartilhar com vocês. Look do dia bonitinho a internet tá cheia, né?

Mas esse é especial, porque é um vestido que eu sempre sonhei em ter e depois que eu contei nisso no vídeo que postei sobre o fim de semana em Itapê (clique aqui para assistir), todo mundo quis saber como era, então hoje estou postando pra vocês. Não reparem a total inaptidão para ensaios fotográficos, foquem no vestido, achei ele lindo!

Como eu contei no vídeo, quem fez este vestido pra mim foi a tia Rose, que é também madrinha do Rall. Ela foi mais do que querida em fazê-lo pra mim, porque eu já tinha pensado em outro look, mas como foi o primeiro casamento que eu fui, ela queria que fosse uma data inesquecível e que eu estivesse me sentindo realmente bota na ocasião, então fez questão de costurar este modelo, que é realmente o vestido dos meus sonhos. Sempre procurei algo assim pra vender e nunca encontrei, então ela tornou essa fofura possível. O Raoni desenhou do jeitinho que eu descrevi e ela costurou em apenas 2 dias! Sei que parte da graça dos posts de look é poder comprar as peças, mas a tia Rose me garantiu que este modelo é muito fácil de fazer, então se você se apaixonou é só mostrar a foto pra uma costureira que ela deve conseguir reproduzir e você vai gastar bem menos do que se eu indicasse uma loja. Mal posso esperar para ter uma ocasião para usá-lo novamente, yay!

O sapato é uma beleza a parte, né? Eu queria algo bem lindo e vistoso para combinar com o vestido e deixasse o look realmente digno de uma princesa. Quase comprei um modelo bem parecido, mas todo de glitter furta cor, mas a Kah me alertou de que eu raramente ia usar de novo algo assim e ela tá certa né? Então me emprestou esse modelo da Arezzo que ela comprou numa liquidação há um tempão e nunca havia usado. Além de lindo, ele é um dos saltos mais confortáveis que eu já usei, dá pra dançar e far de pé um tempão sem ficar com dor nos pés! Agora vou dar preferência a comprar sempre sapatos desse modelo, porque conforto é tudo né?

Como eu já contei pra vocês em outro post (clique aqui para ler), a make foi uma loucura a parte, porque eu não sou muito fera em maquiagens para festas e só tinha 30 minutos para me arrumar… Mas acho que foi uma loucura bem sucedida, né? Fiquei satisfeita, escolhi algo discreto e ainda assim fofinho. O delineado é de mentira, foi feito com sombra (é muito mais fácil pra aprender!!) e eu usei a cor Eifel da paleta Paris, da Sigma, que aliás é uma das minhas favoritas ultimamente. A pele eu fiz como uso no dia a dia, só caprichei mais no iluminador. Se vocês quiserem e até posso fazer um tutorial dessa maquiagem, mas ela não tem mistério e dá pra fazer com qualquer produto que você tenha em casa. Só preciso citar o batom, que é um dos que eu mais tenho usado e tinha tudo a ver com a ocasião, já que usei a cor Taciele Alcolea, da Tracta! Impossível pensar em usar outro batom no dia do casamento dela, né? Ela também usou <3

Tem alguma roupa que vocês sempre quiseram ter? Pra mim foi uma realização, porque desde pequena eu queria ter um vestido desse modelo, mas nunca encontrava pra vender. Espero que tenham gostado do post, que apesar de ser bem diferente do que eu geralmente abordo no blog, fiz de coração!

Se vocês gostarem e quiserem, eu posso começar a postar alguns looks de vez em quando. Como devem saber, não gasto muito dinheiro com roupas, então tudo o que eu visto é bem acessível e talvez seja interessante para algumas de vocês! Beijos e até amanhã <3

71 Comentários sobre Look #casamentotaciefer