Look: casacos de paetê!

A vida é mesmo uma coisa muito louca, então ao mesmo tempo em que estou completamente entregue aos looks mais básicos, estou extremamente viciada em casaquinhos e blazers de paetê… Pelo menos são duas tendências que combinam entre si, né? 😀 Eu amo roupas divertidas, coisas exóticas e chamativas, mas ultimamente não tenho saído muito de casa e quando eu saio, é pra ir à aula, tomar um cafézinho, fazer coisas sem pretenção, daquelas que uma calça jeans e um chinelinho bastam. E quando esse look precisa se transformar em algo especial questão de minutos? Daí entram os casacos de paetê!

201603081950887571

casaco Shein + regata, jeans e sapatilhas Zara + bolsa Kate Spade

Sinceramente, acho que brilho é uma das coisas mais legais que já inventaram, então não entendo porque as pessoas só se sentem no direito de usar paetê e purpurina de noite. Entendo que eu não sou nenhuma Costanza Pascolato pra falar o que é certo e o que é errado, mas em 2016 acho que o importante é a gente usar o que gosta e por essa teoria, eu iria até na praia de paetê… Então sem essa de guardar as roupas mais chamativas e brilhantes apenas para usar a noite, ou em festas. Vai ter ida ao açougue brilhando sim! E pra inspirar vocês a brilharem junto comigo, fotografei minhas 3 últimas aquisições do mundo dos casaquinhos de ~lantejoulas:

IMG_6596Casaqueto preto e prata: esse é o típico casaquinho decorativo que amo usar para passeios! Ele é perfeito para deixar looks mais básicos charmosos, porém não esquenta, nem fecha… Só enfeita, tá? Clique aqui para ver no site.

IMG_6594Blazer de paetês pretos: já esse é perfeito pra jogar em looks despojados e ser despretenciosamente glamourosa hahahaha 😛 Ele é quentinho e desajustado, então fica legal pra usar com coisas mais justas, tipo jeans… Ou coisas que o seu coração mandar, tipo fantasias do Ursinho Pooh. Clique aqui para ver no site.

IMG_6601Casaquinho dourado de paetês pequenos: esse é simplesmente o melhor casaco que já comprei na minha vida! Ele é muito confortável e ao mesmo tempo tem a modelagem perfeita para assumir a presidência dos EUA ou apresentar a previsão do tempo no dia de Natal. Queria que tivesse ele disponível em preto também… E em prata, verde, azul, vermelho, roxo e pink. Clique aqui para ver no site.

Lindos ou lindos? Estou apaixonada hihihi 😀 Acho que nunca fiquei tão feliz com um dólar 30 centavos mais barato, porque tava triste essa realidade de não poder mais fazer comprinhas internacionais, né? Pra quem sempre pergunta: todos os casacos que mostrei, comprei no tamanho L, mas acho que vale a pena vocês se medirem direitinho antes de comprar igual, com a fita métrica não tem erro! E sobre ser taxada ou não, últimamente estou sendo taxada em tudo, mas mesmo assim acho que vale a pena… Junto com esses casacos, encomendei mais 3 peças e ao todo o imposto foi de R$ 70, acho que é um acréscimo pequeno no valor de cada item, principalmente se a gente considerar que aqui no BR um casaco fofinho desses é muito mais caro. 

Sequin_love_bunting_hanging_decoration

Agora quero saber de vocês: paetê de dia, rola ou não rola? Gostam de looks meio básicos e super brilhantes? Curtiram as peças? Me contem nos comentários! Espero que tenham gostado do look, mil beijos e até mais tarde <3

Me acompanhe nas redes sociais:

Facebook – Instagram – Youtube – Pinterest

Snapchat mais legal do Snapchat: helodelarosa

Siga o meu blog no Bloglovin

2 Comentários sobre Look: casacos de paetê!