Look: black and white party!

12 de março de 2015

Ontem foi dia de festa! Se vocês repararem no meu instagram, vão ver que eu não sou uma blogueira muito eventeira. As marcas fazem vários eventos e festinhas legais para lançar seus produtos e eles são uma ótima oportunidade de rever as amigas, se divertir e gerar conteúdo legal para as redes sociais. Mas preciso assumir pra vocês que eu não consigo acompanhar essa agenda, tenho muitas atividades em casa, não gosto de faltar às minhas aulas do <3 na academia e as tarefas do blog e do Youtube acabam me tomando bastante tempo na frente do computador, então só vou em eventos quando a ocasião é muito especial pra marca, por isso ontem saí da minha caverna e fui conferir o evento de lançamento de amis, a nova linha da Natura totalmente focada no público teen.

Não vou mentir, pra mim a melhor parte dessas ocasiões é se preparar pra elas: eu amo me vestir pra uma festa! Amo poder usar vestidos mais chamativos e tomar um banho de iluminador pra sair por aí, daí gostei tanto do meu look de ontem que fotografei pra vocês.

Comprei esse vestido na Sheinside no dia 9 de fevereiro e ele levou mais ou menos 20 dias pra chegar aqui. Estou numa onda de sorte, viu? Geralmente não é rápido assim, mas ultimamente todas as compras que eu tenho feito em sites gringos estão chegando em tempo recorde e nenhuma foi taxada desde que o ano começou, espero que continue assim! Eu paguei US$ 36,50 nesse vestido, mas agora ele está em promoção por US$ 26,00, clique aqui para ver no site. O modelo é simplesmente perfeito, lindo, maravilhoso, de querer todas as cores. Sabe vestido de princesinha da cidade? Ele é exatamente isso! Eu amo comprar roupa na Sheinside porque a qualidade de tudo é muito alta e os acabamentos sempre são muito bem feitos, mas esse vestido se superou. Eu iria a qualquer festa, em qualquer lugar do mundo com ele e ainda me sentiria bem vestida, realmente ganhou lugar especial no meu coração. Como vocês sempre perguntam, procurei nos meus e-mails aqui e vi que comprei XL, mas ele ficou um pouquinho largo na cintura, então tirem as medidas de vocês antes de fazer a compra pra ter certeza de que estão comprando o melhor tamanho possível. Já aviso que ele é bem curto, então tenham cuidado hahahaha.

Amei tanto o vestido que achei que ele merecia um saltão, até pra me deixar mais alta e magra, né? Esse é da Arezzo, mas já tenho ele faz tempo, pra vocês terem uma ideia usei no casamento da Taci, então acho que não deve mais ter exatamente o mesmo modelo na loja, porém não é difícil de achar sapatos assim por aí. A diferença é que esse é muito confortável, dá pra passar a noite inteira dançando com ele…. Quer dizer, daria se eu não tivesse machucado muito gravemente o meu dedo do pé hahahaha. Então no fim das contas acabei colocando uma sapatilha pra sair de casa, desvalorizou um pouco o look mas garantiu que eu conseguisse me divertir a festa inteira sem ter que ficar sentadinha acalmando meu dedinho.

A bolsa vocês já conhecem muito bem, né? Ela já se posta sozinha no blog, com certeza foi a compra mais acertada que já fiz na minha vida. Ela é da Kate Spade e foi cara, não nego. Mas eu uso tanto, mas tanto que ela já se pagou e eu estou louca pra comprar outros modelos pequenos assim da marca. Acho que essa alça dourada levanta qualquer look, então essa bolsa sai muito de casa no dia a dia também. Aliás, eu gravei um vídeo mostrando todas as bolsas que eu tenho, então se você se interessa pelo assunto, clique aqui.

Como esse vestido não é exatamente discreto, preferi não ousar nos acessórios, coloquei só um anel fofinho de princesa e brincos coladinhos na orelha, tudo da Forever 21. O esmalte eu já postei no insta, mas como muita gente não me segue por lá ainda (clica aqui e me segue, vem, vem, vem), é o Dream Sequins, da Sally Hansen. Eu estou apaixonada por ele, acho que as minhas unhas ficam parecendo champanhe hahahaha, mas infelizmente não sei se essa cor vende no Brasil, a Kah trouxe pra mim de alguma viagem que fez pros EUA (temos essa tradição de trazer esmaltes diferentes de viagens, rs), então se não acharem aqui dêem uma olhadinha no ebay que deve ter.

Adoro look assim, com poucas peças, mas um visual wow… E falando em wow, que festa incrível. Fazia tempo que eu não ia em um lançamento tão caprichado e divertido, foi muito legal. Teve até pista de patinação e um parque de foodtrucks surpresa, acreditam? Sei que não dá pra imaginar como foi esse lance da surpresa, mas eu gravei tudo pra mostrar pra vocês no vlog da semana, que eu posto todo domingo no Youtube. Então se você quiser ver detalhes de como foi a noite de ontem assine o meu canal clicando aqui. Eu até tentei andar de patins gente, com duas instrutoras me rebocando hahahahaha, foi um dos momentos mais toscos da minha vida. Sem falar que o lançamento também é muito fofinho, amei o produto e mostrei no vídeo também, foi uma noite muito muito muito legal. Espero que tenham gostado do meu look, mil beijos e até amanhã <3

Me acompanhe nas redes sociais:

Facebook – Instagram – Youtube – Viber

2 Comentários sobre Look: black and white party!