Look: black and gold!

27 de novembro de 2014

Semana retrasada eu fui convidada para um aniversário surpresa de um amigo e o tema era gótico suave, nada caricato e exagerado, era apenas para ir de preto e divar dessa forma, então não era a fantasia, era apenas um dresscode. Quem me conhece sabe que pra mim não foi nada difícil, afinal muitas das minhas roupas são pretas e eu sou meio gótica suave, então foi só usar o último vestido de festa que eu havia comprado.

Comprei esse vestidinho preto com bordados dourados na Sheinside antes de viajar, demorou um pouquinho pra chegar, aliás todas as encomendas internacionais estão demorando ultimamente né? Mas valeu muito a pena, namorei ele algumas semanas no site antes de decidir a compra e no fim das contas ele é ainda mais incrível do que eu imaginava. Os tecidos são ótimos e os acabamentos também, então valeu muito a pena, eu paguei US$ 60, mas agora ele está na promoção por US$19! Aproveitem, assim não vou me sentir tão culpada de ter pago o preço mais caro hahahaah :(

Por mais que seja um modelo preto, os bordados dourados e o detalhe da gola fazem com que seja um vestido mais luxuoso, daqueles que todo mundo repara e pergunta de onde é, fez o maior sucesso, fiquei toda feliz na festa! Então resolvi usar peças somente nessas cores, o look ficou bem arrumadinho e glamouroso.

A bolsa já apareceu aqui no blog, porque ela virou uma das minhas favoritas! Ela é da Kate Spade e por isso foi um pouco mais cara, mas a qualidade é tão incrível e eu já usei tantas vezes que ela certamente já se pagou. Ela é perfeita para sair a noite e a alça de corrente tem um design mais bonito e resistente, então é a bolsinha preta que eu mais tenho usado… Me segurando para não comprar a pink! As bijus são da Forever 21, amo comprar acessórios lá e tem muita coisa legal na loja do Shopping Morumbi.

O sapato foi a primeira vez que usei, ganhei da Petite Jolie e mostrei pra vocês no vídeo de recebidos do mês lembram? Eu raramente uso sapatos de salto abertos na frente, porque além de não achá-los tão confortaveis, eu odeio os meus dedos do pé… Desde pequena tenho essa neura, rs. Mas esse me surpreendeu positivamente, fiquei até às 3h da manhã em pé e não doeu nada, é muito confortável e de quebra nem mostrou tanto assim os meus tão temidos dedinhos hihihi.

No fim das contas acho que arrasei no dresscode, ele caiu como uma luva na minha festa gótica suave e ainda vai me acompanhar em muitas outras festinhas, ainda que não tão góticas assim… Quem ama repete, né? O título desse look me lembrou de uma música que eu sempre ouço durante o alongamento da academia:

Sobre os coraçõezinhos no dedo, são parte da minha tatuagem nova. Fiz em todos dessa mão, já mostrei detalhadamente no youtube e no instagram, então se você não me segue por lá ainda, mas gostaria de ver esse tipo de loucurinha em tempo real, talvez seja a hora de me seguir, né? Vou amar ter vocês por lá! Mil beijos e até amanhã <3

3 Comentários sobre Look: black and gold!