Look: 1 milhão da Nina!

Eu adoro roupas divertidas, com estampas que saem do comum e deixam o nosso dia a dia mais sorridente… Mas é difícil encontrar modelitos assim para festas, né? Ou você investe em um Moschino (só que não hahahaha) ou tem que garimpar muito, então quando consigo fazer combinações mais fun assim para um dia de comemorações, fico radiante! Usei o vestido do look de hoje na festa da Nina, que comemorou seus 1 milhão de inscritos no Youtube no mês passado lá em Jundií, em um dia frio, perfeito para vestidos com manga. Na verdade eu usei quase esse mesmo look, mas para a festa troquei as botas por sapatos oxford, que também já mostrei aqui no blog, em um look bem parecido com o de hoje, clique aqui para conferir!

Nem preciso falar que me apaixonei pela estampa desse vestido, né? Amo bichinhos exóticos e adoro quando eles estão cheio de personalidade nas roupas, esses daqui não são muito discretos e por isso acabaram se tornando uma peça desejo pra mim. Assumo que demorei pra comprar porque morri de medo de ficar justo demais no quadril, esse é um problema constante na hora de comprar vestidos mais retinhos em sites chineses, porque todos ficam meio Panicat em mim, rs. Mas resolvi confiar nas medidas mostradas no site e comprei torcendo pra dar certo! Super deu, ele ficou lindo e perfeitinho, sem falar que a qualidade é muito boa, já vi que vou poder usar muitas e muitas vezes.  Ele é da Sheinside e está na promoção, por US$ 25! Fez o maior sucesso na festa, todo mundo perguntava de onde era, fiquei muito feliz.

Pra dar uma alongada na silhueta e deixar o look quentinho, combinei com meia calça de lã, dessas bem grossas e opacas, que todo mundo precisa ter em casa! Eu nunca curti meia calça e sinceramente tem algumas combinações que eu ainda não consigo fazer com elas (tipo meia e short, rs), mas descobri recentemente que elas são muito legais na hora de fazer com que looks mais frescos possam ser usados também no inverno. Como quero diminuir drasticamente a quantidade de roupas que eu tenho, essas adaptações fazem muita diferença!

A bolsa dispensa apresentações, né? É a minha favorita da Kate Spade, que sempre aparece aqui no blog. Eu nem sei porque continuo insistindo em comprar bolsas, só uso essa hahahaha é a melhor! Já a bota é novidade aqui nos looks, porque estou usando só agora que o inverno chegou com tudo. Ela é da Petite Jolie e além de ser super linda, é a mais quentinha de todos os tempos, isso sem falar que dá pra usar sem medo, né? Tem botas que eu fico morrendo de medo de sair, chover e a coitada manchar, mas como essa é de plástico nada de tão terrível pode acontecer, o que faz dela uma opção perfeita para em que tudo pode acontecer, rs.

No fim das contas estou amando usar looks assim, estou numa fase em que quero exercitar o máximo possível o meu guarda-roupa, pra ver o que realmente merece ficar nele, então está sendo ótimo para testar combinações novas! Esses vestidinhos divertidos e quentinhos, por exemplo, já sei que quero manter, porque são muito confortáveis e combinam com várias ocasiões.

Espero que tenham gostado do look! E aí, vocês também curtem estampas divertidas até nos dias de festa ou em ocasiões mais especiais preferem algo mais clássico? Quero saber, deixem nos comentários! E pra quem ficou querendo saber mais da festa da Nina, eu postei um vlog super divertido e cheio de emojis no Youtube, clique aqui para assistir e não se esqueçam de se inscrever no canal. Mil beijos e até mais tarde <3

Me acompanhe nas redes sociais:

Facebook – Instagram – Youtube  Viber 

Nenhum Comentário sobre Look: 1 milhão da Nina!