Loção Fortificante Elséve Arginina Resist

Semana micareta começando com segunda-feira fora de hora, era tudo que eu precisava, então voltamos a programação normal com aquele pique a mais. Esse fim de semana dediquei todo o meu tempo em atividades de alguma maneira, relacionadas a beleza, porque teve o #beautyday do E Aí Beleza? e toda aquela correria incrível que é evento, adoro essas coisas! Acho que passar tempo com tantas meninas bonitas, entendidas de maquiagem, beleza e modismos me deixou animada e, talvez até mesmo inspirada! Então o post de hoje é sobre o produto que mais me encantou recentemente.

Quem acompanha o blog já há algum tempo sabe, que por mais que tenha uma tag chamada beleza ali no topo, na verdade deveria estar estampado beleza de guerrilha, isso porque eu não sei me maquiar direito, não vou no dermatologista tanto quanto deveria (nunca fui, na verdade) e não posso comprar produtos caros com frequência, então quando eu tenho alguma dica realmente maneira e relevante pra colocar no blog, normalmente ela é incrível e barata, aproveita!

Até pouco tempo atrás, antes de cortar o cabelo, eu estava usando o combo shampoo + condicionador da linha Elsève Arginina Resist (que eu amo mais que tudo, indico, defendo e faço propaganda mesmo porque mudou a estrutura do meu cabelo literalmente) e para hidratar eu usava um creme levinho da Acquaflora. Porém, infelizmente agora que meus fios são curtinhos, esse produto deixa meu cabelo muito pesado e sem vida, como gosto de cabelo bem soltinho e com vida própria, precisei abandoná-lo.

Foi então que resolvi experimentar mais um produto da linha Arginina Resist, a loção fortificante que também poderia ser apelidada como liquido milagroso. Na embalagem vem escrito pra passar uma dose do produto (que vem com marcador na embalagem) nos cabelos molhados e sentar lá, Cláudia. Como é uma água transparente, não botei muita fé e já comecei a maldizer os R$ 14 que havia gasto, né. Quase 3 triplos cheeseburguers do McDonald’s poderiam ter sido gastos em vão… Mas não! Esse produto mudou a minha vida e essa definitivamente é a melhor linha capilar que já lançaram.

Uso sempre antes de dormir, depois de lavar o cabelo e de prender (não galera, a minha cabeça ainda não tá mofada de dormir com cabelo preso e molhado, mas obrigada por se preocuparem). No dia seguinte o meu cabelo está com uma textura diferente, está seco, no lugar e os fios parecem muito fortes, é muito mais do que eu esperava. Eu passo só na raiz e principalmente na região da franja e nas laterais da cabeça, onde costuma ser mais difícil de deixar o penteado lindo. Uso exatamente uma dose da que a embalagem marca e quando o cabelo seca, alguns fios mais finos ficam até meio grudadinhos, como se eu tivesse envernizado o meu cabelo, hahahaha. Mas depois de dar uma penteada mais ou menos esse aspecto sai completamente e o meu cabelo fica com a aparência mais brilhante que já teve, sério, é muito bom. Fica hidratado na medida certa, nem um pouco oleoso ou com aparência suja e muito forte.

Posso estar viajando muito, mas tenho a impressão de que aqueles cabelinhos finos que ficam debaixo da franja e crescem devagar estão muito mais fortes, disciplinados e ainda crescendo rápido. Ah! Quem fica preocupado porque gosta de usar secador ou chapinha e tem medo do que esse efeito envernizado pode vir a se transformar com o calor, usa na boa! Porque as vezes eu faço chapinha, uso secador e não deu nada. Desde que você espere a loção secar por completo, não vai afetar a qualidade do seu penteado.

Fiquei tão satisfeita com essa loção, que tenho usado só ela no cabelo e pronto! Sinceramente? Nunca tinha ficado tão satisfeita com uma linha de produtos como estou com essa, realmente me sinto confiante com meus cabelos agora, satisfeita com corte, com textura, com a versatilidade, com tudo. E vocês, tem alguma dica de produto legal que não seja milionário? Manda pra mim! Beijo <3

3 Comentários sobre Loção Fortificante Elséve Arginina Resist