Livros do Boo

30 de abril de 2013

Como eu já falei em outro post, eu não tenho cachorro e minha relação com eles é meio complicada hahahaha: eu amo, acho uma gracinha, mas não sou tão apaixonada a ponto de ajudar todos os animais e levar pra casa cãezinhos de rua, acho lindo quem faz isso, mas sei que não tenho condições de cuidar ainda. Meu apartamento é pequeno e eu raramente estou em casa, porque infelizmente ainda trabalho fora… Só de falar isso eu já choro aloca hahahahaha. O Raoni trabalha em casa, mas eu não acho justo deixar ele totalmente responsável por um cachorrinho, já que eu considero muita responsabilidade ter que ficar levando pra passear, levando pro banho, brincando e amando uma criaturinha fofa dessas 24h por dia. Mas apesar de ter um cãozinho em minha vida envolver tanto drama, existe uma raça que me faria largar tudo: Lulu da Pomerânia, eu faria qualquer coisa por esse cachorro e fiquei empolgada só de escrever o nome da raça hahahaha.

Acho que nunca falei disso no blog, mas vocês já devem ter percebido: eu me torno uma completa idiota quando o assunto é animais fantasiados, coleciono fotos, recortes, vídeos, tudo que envolve animais com acessórios ou roupinhas faz meu coração bater mais alto, o que automaticamente me torna a maior fã que o Boo poderia ter hahaha, ele é demais <3

Pra quem não conhece ainda, se é que existe essa pessoa, Boo é um dos cachorros mais famosos do mundo, talvez ele perca pra Lassie na vida real, mas na internet só tem pro Boo. A única coisa que eu sei da dona dele é que se identifica como J.H. Lee, ela é bem discreta e não tem como saber detalhes de sua vida pessoal, infelizmente… Mas o que importa é que ela posta muitas fotos e grava muitos vídeos do seu cachorrinho, que com um modelo de tosa totalmente especial, conquistou o mundo e meu coração quentinho!

Já faz um tempo que lançaram um livrinho de fotos do Boo, que funciona como uma biografia e mostra quadro a quadro, como é o dia de rei desse maravilhoso cãozinho. Adoro ficar lendo as legendas e imaginando ele falando as coisas com a voz de cachorro dele, hahahaha é muito engraçado. Para comprar o livro e me dar de presente, clique aqui. Hahahahaha, brincadeira, pode comprar pra você.

Mas o que eu não sabia é que existem outros dois livros totalmente maneiros sobre esse cachorro-celebridade! Boo ABC: A to Z with the World’s Cutest Dog é a prova viva de que eu já posso ter filhos e que certamente eles terão as ferramentas necessárias para aprender o alfabeto. Pra que xuxuxu-xaxaxa quando podemos ter novas fotos do Boo ensinando tudo sobre o maravilhoso mundo das letrinhas? Para comprar, clique aqui.

O outro livro que eu praticamente desmaiei de paixão (é isso que as fãs fazem nos shows né? Patologicamente falando…) é o Paper Doll Set do Boo! Lembra quando a gente era bem pequena, que tinham umas bonequinhas que mais pareciam recortes de papel, que vinham junto com roupinhas de papel pra sobrepor e montar diversos looks?? Existe um desse do Boo também! É incrível, todo mundo deveria ter um desses e se você quer garantir o seu, clique aqui para comprar agora e morrer de amor comigo.

Mais alguém é apaixonado por este cãozinho?? Enquanto eu não posso ter o meu fico babando nas fotos da fanpage dele no facebook hahahahaha. Pra conhecer mais sobre essa bolinha felpuda, clique aqui e leia a entrevista que ele concedeu ao ig, eu morri de rir hahahaha!

Espero que tenham gostado, até amanhã <3

8 Comentários sobre Livros do Boo