Lip Smackers

26 de abril de 2012

Tem gente que pode até não gostar de lábios coloridos, ou até mesmo da textura de um batom. Algumas dizem que o produto as deixa com sede(!), que não encontram cor que combine com o tom da pele(!!) e a maioria: que come o produto(???!!!). Ok que eu raramente uso batom também, sempre esqueço e sinceramente não acho que faça tanta diferença assim no ~look do dia~. Mas talvez isso se deva ao fato de que eu estou sempre usando um protetor labial, ou como mais vejo vocês chamando: os lip balms.

Eu sou totalmente maluca e viciada em usar lip balms, acho que uso pelo menos 10 vezes por dia e quando estou sem nenhum nos lábios fico com uma sensação péssima, mesmo tendo lábios hidratados, lisinhos e lindamente esfoliados. Uso tanto que meu marido até hoje me chama de “pêrinha” às vezes, porque usava muito um com cheiro de pêra que infelizmente acabou e não acho mais pra vender, preciso encontrar outras distrações na minha vida para superar a perda.

Foi então que eu me lembrei de uma marca de hidratantes labiais que há muito tempo comprei e amei, não tanto pelo fator hidratação (porque neste quesito sei que tem muitas marcas melhores como Eos, Avene, Dermage, etc), mas porque são extremamente criativos na hora de desenvolver o sabor e aroma dos produtos.

Os Lip Smackers são batons hidratantes a base de óleos e ceras naturais (como ricínio, cera de abelha, sésamo, carnaúba e candelilla), com cheiros diferentes e deliciosos, para você colecionar e fazer aquela piadinha na hora de tirar da bolsa pra usar (sua engraçadinha hahahaha). Eles foram criados em 1973, inicialmente apenas com cheirinho de morango.

Nem preciso falar que o Brasil é um dos poucos países que não vende esses lip balms, né? Hahahahaha, mas eles são tão baratinhos e tão fáceis de importar (cerca de 2 dólares no ebay, pra ter idéia), que eu vou colocar os mais incríveis mesmo assim. Pra você babar e sair correndo juntar amigas (e me convidar) pra comprar junto e rechar o frete <3

Quem quiser ter uma idéia de preço mais exata, esse site tem o catálogo completo dos ainda disponíveis, já que sempre lançam novos e precisam renovar o estoque, aparecem umas promoções incríveis (e olha que o negócio já é quase de graça, né?). Eu amei todos e quero comprar muitos, será que alguém sabe algum site brasileiro que tenha pronta entrega? Indica aí!

Aliás, se você gosta de maquiagens e cosméticos, estou fazendo um sorteio com a minha super amiga da adolescência Karen Bachini, lá no blog dela. Participa! Beijo <3

4 Comentários sobre Lip Smackers