Lip Lover Lancôme

5 de agosto de 2014

Espelho, espelho meu: existe alguem mais lip lover do que eu? Essa coleção, além de muito linda e divertida, tem a minha cara e me define em duas palavras! Todo mundo sabe que amo cuidar dos lábios, na verdade, acho que amo até demais. Sempre que pego frio e meus lábios ressecam o Raoni diz que isso acontece, porque eu mimo demais eles. Posso falar? Ele está certo! Eu sempre tenho pelo menos um lipbalm e um gloss por perto, acho muito feio quando os lábios não estão saudáveis, então faço de tudo para não entrar nessa.

Batom, lipbalm ou gloss? Nessa nova coleção não precisa escolher, porque o produto tem os três! Não me perguntem qual é a mágica, mas o maquiador oficial da marca (que é o mais fofys, beijos Régis!) explicou que a fórmula desse produto é um mix dos três e se separa nos lábios. O balm desce para tratar a superfície dos lábios, daí a cor fica no meio e o gloss faz a película brilhante e protetora! Claro que eu não consegui testar se essa poesia realmente se torna real, acho que ia precisar de um microscópio (juro que fiquei muito curiosa, então até cogitei, mas não deu hahahaha), mas garanto que é o gloss mais legal que eu já usei!

Ele é bem pigmentado, realmente deixa os lábios macios e ainda tem um acabamento bem brilhante que eu adoro, mas sem aquela textura irritante e pegajosa que gloss às vezes deixa na boca. De todos os produtos batons e glosses que eu tenho, acho que é o mais confortável! Só não superou a manteiga de cacau da Palmers que eu tanto amo, mas fez até alguns lipbalms passarem pro fim da fila, então realmente recomendo. Ao todo são 9 cores, mas várias são bem parecidas, então fotografei todas na luz do sol pra vocês escolherem um favorito:

313: super discreto, só um brilho mesmo!

314: ainda discreto, porém mais nude.

316: discreto, porém rosado e angelical. não ficou muito lyndo em mim não, me deixou até apagadinha.

333: um rosa um pouquinho mais intenso e rico, amei!

337: muito parecido com o anterior, porém levemente lilás. 

338: o menos brilhante e o mais intenso da coleção, ele é levemente marrom.

351: meu rosa favorito, ele é o mais fácil de passar.

355: o rosa mais intenso dos Lip Lovers! Ele chega a manchar um pouquinho a boca, amei.

357: parece roxo, mas não é! Acho que é uma mistura dos dois anteriores, só que menos pigmentado.

Demais, né? Eu tive a sorte de ganhar a coleção toda da marca o que foi ótimo porque pude mostrar tudo pra vocês, mas acho que dá pra ver que ninguém precisa investir em todos, né? Acho que só uns 4 são nuances realmente diferentes, mas os outros são variações bem leves, então vale a pena ficar de olho na numeração na hora de comprar. Aliás, ele ainda não chegou na Sephora brasileira, mas deve ser questão de alguns dias para que isso aconteça. O preço? R$ 149,00! Não é barato, mas pelo conforto que dá aos lábios, acho que vale a pena investir, principalmente nas cores mais vivas. Sem falar que a embalagem é maravilhosa, né? Você aperta o botão e ele abre! Espero que tenham gostado da dica e das minhas 9 selfies hahahaha. Mil beijos e até amanhã <3

1 Comentário sobre Lip Lover Lancôme