Sonhando com… Legoland!

16 de março de 2015

Acho que todo mundo já sonhou loucamente em ir pra Disney alguma vez na vida, né? Eu até tenho vontade, mas é uma coisa recente e também suave, viajar pra brincar em um parque de diversão por mais que pareça muito relaxante e incrível, não faz parte da minha realidade e também não é um sonho que eu tenho desde pequena… Na verdade eu sonhava em ir pro Japão mesmo hahahaha, então já estou feliz, só quero voltar, rs. Mas se tem um parque que curiosamente sempre me pareceu maravilhoso é o Legoland, o paraíso de diversões da Lego.

Antes que vocês me perguntem: sim, eu adoro tudo da Lego desde pequena e não, eu nunca fui loucamente fã de nada da Disney, então deve ser por isso que tenho vontade de conhecer esse parque que muita gente nem ouviu falar. Eu amo A Bela e a Fera, mas os kits de robótica Mindstorms fizeram mais parte da minha vida do que essa história, então deve ser esse o motivo de eu idealizar mais a Legoland do que a Disney… Apesar de que depois de adulta eu estou começando a querer ir conhecer o Mickey pessoalmente também, principalmente porque estou numa fase de querer superar medos e eu tenho pavor de montanha russa hihihi.

Se você procura um parque radical e cheio de adrenalina, o Legoland não vai te agradar, afinal de contas as atrações são focadas em agradar principalmente as crianças. Porém se você é fã de Lego como eu vai morrer de vontade de ir pra lá também, já que é um parque bem grande onde tudo é inspirado em Lego. Eu sou muito apaixonada por coisas temáticas, então a idéia de conhecer um parque inteirinho com um tema que eu adoro me deixa muito animada!

Ao todo existem 6 Legolands pelo mundo: tem na Dinamarca, no Reino Unido, na Malásia, na Alemanha e duas nos Estados Unidos, uma na Califórnia e outra na Flórida, ha 40 minutos de Orlando. Por mais que eu seja louca pra conhecer a Malásia, se eu pudesse escolher uma Legoland para conhecer, sem dúvidas eu iria para o parque da Flórida! Isso porque no dia 15 de maio eles vão inaugurar um hotel temático da Lego novinho em folha bem na porta do parque. Eu fiquei simplesmente pirando nos quartos temáticos:

Eu sei que é meio de criança gente, mas eu ia ficar tão feliz nesse hotel hahahaha. Acho que ia precisar de um dia extra de viagem só pra ficar curtindo cada cantinho temático dele, achei a ideia muito divertida. Isso sem falar em todas as coisas incríveis que as pessoas que estão hospedadas lá poderão curtir, como um quarto incrível reservado para crianças anexo ao quarto dos pais, baús de tesouro com presentes Lego (que você precisa descobrir como abre através de pistas secretas), elevador balada (todo mundo fala que é o máximo hahahaha) e muitas oficinas que dão dicas sobre como arrasar ainda mais montando as pecinhas. Claro que isso é só o que eles divulgam, né? Mas quem já se hospedou no hotel da Califórnia diz que é uma experiência temática sem igual, o sonho de toda criança e a alegria de muitos adultos viciados em Lego!

Apesar do hotel só ficar pronto no dia 15 de maio, as reservas já começaram a ser feitas! A parte chata só fica no precinho, já que as diárias em cada quarto custam a partir de US$ 249,00 e os preços ainda variam de acordo com a temporada e com os dias de abertura do parque, então não é o tipo de hotel que dá pra se hospedar em uma viagem inteira à Orlando… Mas uns 2 ou 3 dias eu ainda acho que vale a pena pela experiência, principalmente se tiver crianças pequenas na viagem. Para saber mais sobre o novo Hotel Legoland clique aqui!

E vocês, já conhecem algum parque da Lego? Também adora coisas temáticas? Tem algum parque que você sonha em conhecer? Quero saber! Mil beijos e até amanhã <3

Me acompanhe nas redes sociais:

Facebook – Instagram – Youtube – Viber

2 Comentários sobre Sonhando com… Legoland!