K-pop, rave, cachorros e a nova playlist!

5 de junho de 2013

Yay, a resposta de vocês sobre o player do blog tem sido muito maravilhosa e isso me deixa muito feliz. Até mesmo uma musiquinha tocando no header é um projeto ambicioso quando se trata de internet, sabe? Porque pra alguém achar legal é um palito, mas pra alguém achar ridículo e te mandar um email falando que você é a pessoa mais cafona e egocêntrica que o Brasil já viu é mais rápido ainda hahahahaha, então obrigada galera!

Um cachorrinho como agradecimento, porque cachorrinhos valem mais do que palavras:

Um novo mês começou então chegou a hora de trocar as músicas! Eu tava muito em duvida sobre quais faixas colocar, pensei pra caramba e resolvi deixar pra vocês ouvirem apenas músicas que eu sempre amo e cujos artistas nunca me decepcionaram… O motivo? As duas últimas vezes que eu coloquei música no player foi inspirado em algum show que eu ia e gente…. Que shows! Muita gente me pediu pra fazer posts sobre o Kaballah Circus e sobre o Super Junior no Brasil, então fica aqui um resumo:

Sempre que bandas coreanas vêm ao Brasil eu tento ir no show pra prestigiar e como dessa vez era uma das minhas favoritas, não poderia ser diferente, mas o show do Super Junior foi uma das experiências mais cansativas da minha vida!

Além de ter durado mais de três horas, eles não calaram a boca, ficavam toda hora tentando sensualizar com aquelas garotinhas que não desistiam de gritar coisas “sexys”… Mas até aí tudo bem, porque elas pagaram e precisam aproveitar do jeito delas, tá certo. Mas daí eles cantaram “ai se eu te pego” 4 vezes e não cantaram as minhas duas musicas favoritas (Super Man e A-Cha).

Até que a produção é legal, enquanto eles trocam de roupa de uma música pra outra, passa uma introdução muito legal, é uma turnê bem maneira. Só lamento que tenha sido tão longo e desnecessariamente cansativo. Detesto quando os cantores ficam tentando conversar no meio do show, se eu quisesse ver ele falando eu colocava uma entrevista pra assistir no Youtube, né? Resumindo, foi interessante, mas não sei se iria de novo em caso de viagem no tempo. Salvou pela experiência de ver com a família!

Já em contrapartida o Kaballah Festival foi totalmente demais, tipo fim de semana inesquecível mesmo. Fui com o Raoni, meu padrasto e o Corrêa (um dos melhores amigos da minha família), então não tinha como não ser dahora, sinceramente. Poderia ter sido um pouco mais se a gente tivesse levado blusa, porque congelamos de madrugada. Claro que é um tipo de show diferente, na verdade eu considero mais uma balada gigante, então a gente acabou bebendo bastante antes de ir e foi um fim de semana muito animado. Aliás, vocês já tomaram Ciroc de coco? Eu não sou muito chegada em vodca pura, mas essa bebida é totalmente deliciosa, fica a dica.

Fizemos um esquentinha (ai gente, sei que esse termo é tosco) antes de entrar, porque na festasó vendia Catuaba… Sei que geralmente alimentação e bebidas em festas grandes assim não são o carro chefe, mas o Hopi Hari sinceramente podia ter se esforçado, sei que eles são melhores que o pão com salsicha vendido a R$ 14. Tirando a parte das delicias, a festa foi incrível, amei todas as atrações, as decorações, a estrutura, me diverti demais!

Às 4h da manhã essa foi a mesa mais limpa que encontramos pra lanchar, sério.

A única coisa que deu errado, claro, foi a apresentação do Dimitri Vegas & Like Mike, que foi o que eu fui assistir hahahaha. Eles só tocaram refrões das músicas (1h30 de refrões!), as únicas músicas inteiras eram praticamente divulgação da Tomorrowland. Daí quando chegou na música que eu e meu padrasto mais gostamos e mais queríamos ouvir, o fofo/mongol se atrapalhou todo tentando pular na plateia e desconectou algum cabo, então a musica cortou no começo e ele simplesmente não conseguiu retomar, ou seja… Mandaram muito mal. Mas tirando a parte mais aguardada da noite (que aconteceu só às 5h da manhã), foi uma festa incrível, eu iria de novo em caso de viagem no tempo sim.

Bom, agora que eu já contei minhas últimas experiências exóticas no mundo da música, ficou a hora de você dar o play e conhecer as músicas cujos artistas jamais me decepcionaram! Como muitas pessoas pediram isso por email, dessa vez vou deixar o nome das músicas aqui no post:

  • Big Boi – Daddy Fat Sax
  • Bone Thugs-N-Harmony – Rebirth
  • 2NE1 – Don’t Stop the Music
  • BIGBANG – Tonight
  • Steve Aoki feat Kid Cudi and Travis Barker – Cudi the Kid

Gostaram? Todo mundo ouvindo enquanto trabalha? Mostrem pros amigos! E pra fechar com chave de ouro (inshalá!), novos vlipes da CL e do G-Dragon, dois artistas de bandas que eu adoro, agora em carreira solo:

Agora uma pergunta: quantas músicas vocês gostariam que eu colocasse por vez, 5 tá bom ou vocês querem mais?? Beijos e até amanhã <3

8 Comentários sobre K-pop, rave, cachorros e a nova playlist!