Kat Von D Lock-It Tattoo Foundation

18 de maio de 2016

Quando eu postei o tour pela minha penteadeira aqui no blog, percebi que muitas pessoas, assim como eu, se interessam por produtos que tratam e maquiam a pele… Eles são os mais legais mesmo! Mas na hora de gravar o vídeo, me dei conta de que nunca resenhei a minha base favorita pra vocês, então ainda que ela não seja uma novidade e que muita gente já conheça esse produto, hoje vou contar um pouquinho da minha experiência com ele pra vocês 😉

IMG_6957

Eu não tenho o hábito de usar base no dia a dia, porque sinceramente ter uma pele maravilhosamente uniforme pra mim é menos importante do que ter uma pele saudável, então evito ao máximo excessos de make no cotidiano, rs. Mas de vez em quando todo mundo tem um compromisso mais wow ou simplesmente vontade de fazer uma make mais especial, né? Daí em ocasiões assim, prefiro usar uma base bem power e não passar corretivo por cima dela, para que mesmo super maquiada, o resultado seja uma pele natural… Ainda que eu esteja usando a base mais pesada do mundo hahahaha.

IMG_6958

A Lock-It Tattoo Foundation da Kat Von D é uma base de alta cobertura, na verdade alta é pouco pra ela, ela é de altíssima cobertura, é praticamente um reboco, mas um reboco da melhor qualidade, um concreto de primeira hahahahahaha 😛  Nunca experimentei uma base que fosse como ela e justamente por ela ser pesada, demorei a dar atenção para essa base! Mas logo que usei foi amor à primeira vista, ela é a melhor, a que dura mais, a que deixa a pele mais bonita e ainda por cima, a única disponível em um tom exatamente idêntico ao da minha pele… A minha cor é a 44.

Sem base, com o rosto limpo ▼

IMG_6819

Com a base Kat Von D Lock-It Tattoo ▼

IMG_6861

O nome e todos os comerciais desse produto sugerem que ela também serve para cobrir tatuagens, mas sinceramente acho que só o corretivo dessa linha é indicado pra isso, tá? Pelo menos as minhas tatuagens não são cobertas com essa base, pelo menos em uma aplicação realista… Talvez se você aplicar uma camada extremamente grossa até role, mas não acho que o acabamento seria legal. Aliás… Falando em acabamento, essa é uma das poucas bases que sempre aplico com as mãos! Ela é bem grossa, então a beauty blender e o pincel acabam deixando marcas ou excesso de produto, mas com as pontinhas dos dedos é sucesso, não tem erro. Sobre a duração no dia a dia, essa base também é excelente! Até mesmo nos dias de calor, ela aguenta o dia inteiro na pele, isso porque já me maquiei com ela às 8h e fiquei sem retocar até às 22h… Coisa que geralmente não consigo com outros produtos, sempre acho que a região do meu nariz fica feia, ou sem base ou craquelando, mas com essa magia da Kat Von D super rola, esse pra mim é um dos fatores mais legais desse produto, porque ele não me deixa na mão.

Make básica completa ▼

IMG_6894

A única parte chata é que não é uma base barata, na Sephora ela está custando R$ 249! Mas ao mesmo tempo, eu sinceramente acho que vale o investimento, porque além dela render bastante (um pump é suficiente para o meu rosto todo), é um produto diferente de todos que eu já testei… Então acho que vale pensar nela como uma opção caso vocês estejam procurando uma base de alta cobertura, longa duração e ótima qualidade. Nesses três quesitos ela não decepciona! 😀  E aí, alguém já testou essa base? Alguém já testou outros produtos da Kat Von D? Me contem nos comentários! Espero que tenham gostado da dica <3

Me acompanhe nas redes sociais:

Facebook – Instagram – Youtube 

♥ Snapchat mais legal do Snapchat: helodelarosa 

Siga o meu blog no Bloglovin

4 Comentários sobre Kat Von D Lock-It Tattoo Foundation