Japão: roteiro e expectativas

Hoje é exatamente o dia que marca a metade da nossa viagem! Estou agendando esse post já com o coração na mão e um ~misto de emoções˜, porque sei que no momento que vocês estiverem lendo esse post eu estarei dividida entre a tristeza do “faltam só mais 15 dias” e também animada com a realidade “amanhã vou para a Coréia do Sul”! Assim como o Japão, conhecer a Coréia é algo que eu quero muito fazer há muito tempo, desde quando eu comecei a ouvir K-Pop no alto dos meus quinze anos hahahaha. Hoje em dia já não ouço com tanta frequência (porque não ouço música alguma com frequência, né?), mas tenho uma motivação nova que é comer todo o bulgogi disponível no país, já que é a minha comida favorita. Quer saber o que nós planejamos e quais são as nossas expectativas para essa viagem? Assista ao vídeo:

Acho que a minha cara consegue transmitir bem que é a viagem da minha vida, né?! Sei que muitos de vocês também têm esse sonho, então já anotem as dicas e preparem-se porque quando eu voltar das férias tem muito, mas muito mais! Mil beijos e até segunda-feira <3

Esse post foi agendado, estou passando férias no Japão e na Coréia do Sul. Para acompanhar a minha viagem em tempo real, siga-me nas redes sociais:

YOUTUBEFANPAGEINSTAGRAM

Nenhum Comentário sobre Japão: roteiro e expectativas