Inspiração: septum rings!

O mundo da moda está sempre mudando, está sempre em transição… Mas acho que há tempos as mudanças não eram tão radicais como as que estão acontecendo agora. Nunca se viu tanta patricinha se vestindo de hippie, indiana, boho ou gótica e sinceramente, eu acho isso maravilhoso. Queria que tivesse acontecido antes sabe? Acho que eu não ia sofrer tanto bullying na adolescência hahaha. Não que eu fosse hippie ou (muito) gótica, mas acho que essa transformação que tem rolado na forma das pessoas se produzirem é sinal de que cada vez mais pessoas entendem que vale tudo, pode tudo, o importante é se divertir, se sentir bem e mostrar ao mundo quais são as coisas que fazem sentido pra você. Isso é muito legal!

Daí ao longo dessas mudanças a gente consegue perceber algumas coisinhas diferentes começando a fazer muito sucesso… Ou voltando a fazer sucesso, como o caso daquela gargantilha tribal meio elástica chamada choker, que todo mundo teve aos 12 anos.

Mas uma coisa que tem me surpreendido é a volta do piercing no septo, que eu já usei muito (ainda tenho o furo na verdade, ele não fecha nunca hahahaha) e acho muito bonito, mas que não era tão popular até esse estilo hippie/boho/indiano/despojado voltar com tudo.

O que mais me chamou atenção nem é o furo em sí, mas sim o modelo da joia que eu tenho visto sendo usado em editoriais de revistas gringas, pinterests e também no nariz da Rihanna. Se antes usar uma argolinha fina já era considerado ousado, a moda agora chama Septum Ring, que nada mais é do que um anel de septo, mais decorado mesmo… Tem uns que tem até pedrinhas! Daqueles que a gente sempre achou bonito nos filmes de Bollywood, mas nunca imaginou que as nossas amigas usariam na balada. Olha só que legal:

Demais, né? Depois dessa acho que também podia começar a vender saris por aí, eu ia me sentir muito maravilhosa passeando por aí de sari com esse piercing… Que na verdade eu não pretendo comprar hahahaha, acho que não combina muito comigo. Mas se combinar com você, vi pra vender no etsy, no regalrose e no ebay, mas em breve deve se espalhar. Além do mais, tem muitos septum rings que são de pressão, então você não precisa necessariamente ter o furo… E aí, usaria? Ficou animadíssima com a tendência? Eu achei lindo hein… Reflita! <3

Me acompanhe nas redes sociais:

Facebook – Instagram – Youtube – Viber

2 Comentários sobre Inspiração: septum rings!